Celebridades

Maisa Silva se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

Maisa Silva (Foto: Divulgação)
Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Muito presente nas redes sociais, Maisa Silva acabou se envolvendo em mais uma confusão com os internautas. Dessa vez o motivo acabou sendo um merchandising que a atriz do SBT estava fazendo de uma importante marca de calçados.

+Maju mostra seu lado ativista e faz homenagem para jornalistas negras

Maisa Silva usou sua conta no Twitter e compartilhou uma imagem de um tênis da marca Puma. “Ai, olha! Sem comentários. Lindo demais, Puma!”, escreveu ela na legenda do registro.

+Fenômeno na internet, Carlinhos Maia encontra Anitta e os dois aparecem juntos em clima de intimidade

Uma internauta acabou afirmando que a atriz estava fazendo isso por conta dos presentinhos que ganharia em troca da marca. “Forçou para ganhar mimos!”, disse ela. Maisa Silva rebateu: “Não preciso, amor! Eu sou embaixadora hahaha doidinha!”.

MAIS SOBRE MAISA SILVA 

Maisa pode se transferir para a Globo em 2020. (Foto: Reprodução)
Maisa pode se transferir para a Globo em 2020. (Foto: Reprodução)

Apesar de ter se tornando uma das principais estrelas do SBT nos últimos anos, Maisa Silva segue com futuro indefinido na emissora. Próxima de atingir a maioridade, a atriz enfrenta o mesmo problema de Larissa Manoela, que em virtude da idade, não poderá permanecer como protagonista de novelas infantis do canal por muito mais tempo. Recentemente, a estrela mirim chegou a gravar um piloto de programa, mas o projeto não vingou.

E quem aparece animada diante dessa indefinição é a Globo. Nos últimos anos, não foram poucas as vezes em que surgiram rumores de que a emissora carioca estaria disposta a tirar tanto Larissa como Maisa do canal de Silvio Santos. A primeira ainda tem um vínculo consolidado com o SBT, mas Maisa, por sua vez, teria maior facilidade para deixar a emissora na qual trabalha desde pequena.

+ Após público detonar despedida do Vídeo Show, Globo intervém e toma decisão importante

De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a Globo segue interessada em contar com Maisa no seu elenco de artistas, e já planeja realizar uma oferta para tirá-la do SBT em 2020, quando a atriz irá completar 18 anos. A ideia inicial da emissora é escalar Maisa para as novelas da casa.

Vale lembrar que, em setembro do ano passado, ela apareceu pela primeira vez na emissora carioca durante uma participação no Conversa com Bial, que registrou boa audiência na ocasião. Esse teria sido o primeiro indicativo de uma aproximação entre a atriz e a Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA