Globo

Maite Perroni passa mal gravando em lixão e imprensa mexicana critica Televisa

Imprensa local diz que a Globo cuida melhor dos seus atores do que a Televisa

A ex-RBD Maite Perroni está gravando sua mais nova novela na Televisa, “La Gata”. Na trama mexicana, a atriz interpreta uma garota que vive em um lixão.

As gravações estão sendo feitas num lixão real na cidade do México. Segundo informações, o local é cheio de contaminações, mau cheiro e animais, como ratos, o que colocaria em risco a saúde humana. Durante as gravações, Maite passou mal, e algumas  cenas tiveram que ser interrompidas.

O fato gerou críticas da imprensa mexicana, que chegou a firmar que a Globo cuida  melhor dos seus atores do que a Televisa. Como no México está sendo exibida a novela “Avenida Brasil”, pela concorrente TV Azteca, as comparações com as duas emissoras foram quase inevitáveis. Segundo o jornal Basta!, enquanto a novela brasileira teve um lixão produzido especialmente para a trama, a Televisa preferiu economizar e optou por mandar a ex-integrante do RBD para o fétido lixão Bordo de Xochiaca.

Em entrevista, a própria Maite declarou que está sendo muito difícil gravar no local e passar várias horas ali, principalmente pelo fato do mau cheiro.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.