
Maitê Proença é uma das famosas que possui uma história de vida digna de filme; atriz cresceu praticamente sozinha após várias mortes na família
Maitê Proença é uma das maiores atrizes da TV brasileira. A atriz foi considerada por muitos a musa da televisão, pelo rosto impecável. Mas, como diz o ditado, que vê cara não enxerga coração.
Com o passar dos anos, o público foi conhecendo um pouco sobre a história de Maitê Proença. Atualmente, a atriz acabou perdendo o contrato de exclusividade que possuía com a TV Globo.
Agora, a famosa trabalha somente por obra. Enquanto não possui nenhum vínculo, já que a emissora ainda não escalou a atriz para nenhum trabalho, Maitê Proença vem aproveitando a vida como pode.
Veja também

Após ser perseguida por leão, Renata Ceribelli não escapa e notícia é divulgada em jornal: “Mais saudade”

Carla Cecato, demitida da Record, surge em vídeo alfinetando Anitta e não perdoa: “Inversão de valores”

Christiane Pelajo, após 26 anos de Globo, confirma desfecho e expõe o que viveu na emissora: “Difícil de fazer”
No entanto, quem acha que sempre a vida de Maitê Proença foi de curtição, engana-se. Para se ter uma ideia, quando tinha apenas 12 anos, a famosa perdeu sua mãe, Margot Proença, que foi assassinada por seu pai, o então Procurador de Justiça Augusto Carlos Eduardo da Rocha Monteiro Gallo.
Margot Proença foi vítima de feminicídio. Seu companheiro da época desconfiou que ela estava tendo um relacionamento extraconjugal e, então, cometeu o crime de tirar a própria vida.
O irmão de Maitê Proença não suportou toda a tragédia e resolveu tirar a própria vida. Após ser abandonada pelos parentes, Proença ficou sozinha, aos 16 anos, e acabou indo morar nos fundos de uma igreja, após receber a ajuda de um padre.

Atriz engravida de rapaz, mas, após sofrer grande pressão, decide abortar
Maitê Proença cresceu e conheceu um rapaz. A atriz engatou um namorado e o casal acabou tendo um filho. Como o até então companheiro não queria ser pai, a artista precisou ir à uma clínica especializada e realizar um aborto.
Ela também chegou a ser viciada em drogas e acabou entrando em depressão quando jovem. Anos depois, Maitê afirmou ter se livrado dos vícios. E mais algum tempo depois, se sobressaiu em sua carreira e se tornou famosa em todo o país.
VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários