Faustão

Faustão

Maite Proença expõe mãe assassinada, envolve Faustão na história e dá relato avassalador: “Teria virado”

Maite Proença conhece Faustão de longa data
Maite Proença conhece Faustão de longa data (Foto: Reprodução / Instagram)

Maite Proença falou sobre antiga relação da mãe com Faustão

Maite Proença foi uma das convidadas da Pizzaria do Faustão, na Band, na última segunda-feira, dia 11. Ela revelou que os dois se conhecem de longa data.

Durante a conversa, a loira contou que a mãe dela, Margot Gallo, foi professora do dono do programa. Ela, inclusive, teria influenciado o antigo aluno a seguir o sonho de ser apresentador.

+ Após Moacyr Franco, Band dá nova cartada, contrata outra estrela do SBT e anuncia programa inédito: “É oficial”

“É uma das pessoas mais extraordinárias que eu conheci na vida. Foi essencial na formação do meu caráter, dos meus princípios”, confessou Faustão.

Emocionada, a atriz confirmou a participação de Margot na vida dele. “Você me disse que se não fosse pela minha mãe, você teria virado engenheiro ou outra coisa que seus pais queriam que você fizesse”, disse.

Veja também

+ Tiago Leifert dá rasteira na Globo, assina contrato com principal concorrente e faz anúncio oficial: “Muito orgulho”

Maite Proença
Maite Proença esteve na Pizzaria do Faustão e revelou sua antiga relação com o apresentador, que foi aluno da mãe dela, Margot (Foto: Reprodução / Band)

Assassinato

O fim da mãe de Maite Proença foi bastante trágico. Em 1970, ela foi morta com onze facadas do próprio marido, Augusto Carlos Eduardo da Rocha Gallo, que era promotor de Justiça.

Essa história já circula na imprensa há décadas e explodiu nos noticiários da época. O motivo do crime teria sido ciúmes. Depois de 19 anos do assassinato, o pai da atriz cometeu suicídio. Até hoje, claro, o assunto é bastante delicado e traumático na vida dela.

+ Chico Pinheiro ganha nova atração na Globo e deixa a bancada do Bom Dia Brasil, após briga com Ana Paula Araújo

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

faustão

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários