Celebridades

Celebridades

Maitê Proença quebrou 24 ossos do corpo e vive milagre aos 64 anos: “A coluna em cinco lugares”

Maitê Proença viu sua mãe ser assassinada por sua mãe (Foto: Reprodução)
Maitê Proença. (Foto: Reprodução)

Maitê Proença quebrou 24 ossos do corpo e vive milagre aos 64 anos: “A coluna em cinco lugares”; Veja mais

Um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, Maitê Proença chocou a todos ao revelar que já quebrou 24 ossos do corpo e até sua coluna. 

A famosa de 64 anos de idade está viva por um milagre considerando o seu grande histórico de acidentes, o que surpreendeu a todos com detalhes revelados pela própria famosa.

No entanto, engana-se quem pensa que as experiências trouxeram receio de viver ou medo para a atriz, que leva as aventuras da vida para além das tramas da Globo.

Em uma entrevista à coluna Splash, da UOL, a famosa entregou algumas curiosidades da vida pessoal e surpreendeu ao falar das fraturas.

“Eu tenho 24 ossos quebrados no meu corpo. Não foi lendo, né? Não foi sentada em uma cadeira de balanço. Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo”, revelou.

Veja também

Maitê Proença (Foto: Reprodução/Instagram)
Maitê Proença (Foto: Reprodução/Instagram)

“NÃO SOU UMA PESSOA DE FUTURO”, DIZ ATRIZ

Maitê Proença revelou que vive um dia de cada vez e deve ser justamente por isso que não se importa em presenciar tantas adrenalinas. “Eu não sou uma pessoa de futuro. Eu não penso no que eu vou fazer. A minha vida foi feita de acasos. Eu não fiz escolhas. Então eu me habituei e não traçar esses futuros”, confirmou.

Queria experimentar ser paisagista, velejar, dar uma volta ao mundo… Eu quero ser útil. A vida não faz muito sentido se você não tiver eficácia, se você não puder marcar a sua presença. Para onde eu vou, eu não sei direito, mas uma hora, vocês vão ver”, concluiu ela.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários