Celebridades

Maitê Proença rebate ataques de Maria Zilda após acusação: “se tomou de ódio”

Maitê Proença rebateu ataques de Maria Zilda (Foto: Reprodução)
Maitê Proença rebateu ataques de Maria Zilda (Foto: Reprodução)

Atriz rebateu ataque de Maria Zilda durante entrevista

Cerca de um mês depois a atriz Maitê Proença resolveu se manifestar depois da atriz Maria Zilda Bethlem ter acusado a mesma de só participar de lives quando recebe em troca dinheiro. Maitê Proença então, em entrevista a Veja Rio, rebateu as acusações da colega de trabalho, dizendo que a mesma “se tomou de ódio”, pois, teve o seu pedido de entrevista negado.

“Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamado a vida de quem sempre a ajudou? Eu não pude atendê-la quando me convidou para uma live, e ela se tomou de ódio. Ou então foi mordida por um cachorro bravo. Vai saber”, disparou a atriz.

+Triplex luxuoso de Zezé e Graciele Lacerda é simplesmente chocante: 7 fotos provam; cinema e muito dinheiro

Em 14 de setembro, Maria Zilda conversava com Carolina Ferraz em uma de suas lives, quando a apresentadora do Domingo Espetacular da Record, acabou elogiando Maitê Proença pela atitude de ter doado a renda de uma peça virtual para funcionários de teatro.

“Acho muito difícil, porque a Maitê gosta muito de dinheiro. Inclusive, ela só faz live se pagarem”, disse Maria Zilda, deixando Carolina Ferraz surpresa. “Não estou criticando, nem julgando. Ela tem o direito. Cada um faz o que gosta da sua vida. Esse é um direito que ninguém pode te tirar”, continuou Maria Zilda.

+Geraldo Luís entra ao vivo na Record e esculacha diretores após ser tirado do ar: “Eu não aguento mais”

“Independentemente de ser por dinheiro ou sem dinheiro. No caso específico dessa peça, eu soube que a renda estava, sim, sendo revertida”, falou Carolina Ferraz.

DECLARAÇÃO PARA ANTONIA FONTENELLE

Dias após a live com Carolina Ferraz, em entrevista para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Maria Zilda explicou que Maitê Proença não cobrou satisfações, pois era “chique” e que o comentário dela só foi feito porque era verdade mesmo, e não um juízo de valor ou um “falar mal”.

+A Fazenda 12: Luiza Ambiel pune por Biel e compra barraco do funkeiro: “não acho certo”

“Ela [Maitê] é muito gentil, educada, mas a única coisa que aconteceu foi que eu liguei para ela, como liguei para 80 atores, e nenhum deles me mandou ligar para a secretária. Ela mesma falou que só faz quando pagam, a não ser para divulgação porque está transformando os livros em e-book. Me deu uma explicação e pronto”, completou Maria Zilda.

Casa de Maria Zilda está à venda por 3,9 milhões (Foto: Reprodução)
Maria Zilda acusou Maitê Proença de querer cobrar para realizar live (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.