Celebridades

Celebridades

Maitê Proença é assolada por doença mortal aos 63 e diagnóstico vaza após ser mantido em sigilo: “Apavorante”

Maitê Proença (Reprodução)

A atriz contraiu o Coronavírus pela segunda vez

Maitê Proença se consagrou como uma das atrizes de maior sucesso da Rede Globo. No entanto, as coisas não andam nada boas para a artista de 63 anos, que foi diagnosticada pela segunda vez com a doença mortal, Covid-19. De acordo com a própria, em entrevista ao F5, mesmo em sua forma mais leve o vírus é apavorante.

Na primeira vez que recebeu o diagnóstico, a atriz revelou que preferiu o manter em sigilo por conta do medo da reação de sua filha, que estava grávida de sua primeira neta. Agora, após já ter recebido a primeira dose do imunizante, ela foi infectada pelo vírus mais uma vez, mas desta deixou a situação ser divulgada ao público.

Ainda segundo Maitê Proença em entrevista ao portal do F5, a segunda dose não lhe poupou de sofrer com os danos da doença. A atriz disse que passou duas semanas com sintomas bem corrosivos.

Veja também

Maitê Proença é assolada por doença mortal aos 63 e diagnóstico vaza após ser mantido em sigilo: "Apavorante"
Maitê Proença foi diagnosticada com Covid pela segunda vez (Foto: Reprodução)

“Tenho a sorte de ter bons médicos e dinheiro para as tomografias de tórax, de face, exames de sangue, idas ao hospital onde fui bem atendida. Tudo que se faz necessário e que a maioria da população paga para ter com impostos altos em tudo que consome, e nessa hora de imensa vulnerabilidade, não tem.”, disse a atriz de 63 anos.

Cabe dizer que Maitê Proença é contra o atual governo e por conta da Covid-19, não pôde comparecer aos protestos que aconteceram recentemente pelo impeachment de Bolsonaro e lamentou o ocorrido.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários