Maju Coutinho abre o Fantástico com cenas chocantes nunca vista antes, choradeira e anuncia tragédia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/01/2023 21:27

2 min

Grande nome da Globo já rasgou críticas a Maju Coutinho em padaria e conversa foi vazada - Foto Reprodução Fantástico
Grande nome da Globo já rasgou críticas a Maju Coutinho em padar...
Continua depois da publicidade

Maju Coutinho abriu o “Fantástico” com reportagem grave sobre fato que abalou o país

Na noite deste domingo, foi exibido na tela da Globo, mais uma edição do ‘Fantástico’. A revista eletrônica é comandada por Poliana Abritta e Maju Coutinho , sendo que logo no início da edição, trouxe à tona imagens chocantes.

Continua depois da publicidade

A atração costuma abordar os assuntos mais repercutidos da semana, sendo assim, exibiu ao público uma extensa reportagem mostrando detalhes e choradeira da tragédia que foi acompanhada por milhões de brasileiros nos últimos dias.

Logo na abertura, o ‘Fantástico’ mostrou imagens do povo indígena Yanomami, que foi encontrado e resgatado em estado grave nos últimos dias. A reportagem exibida na atração mostrou cenas chocantes e que nunca haviam sido vistas antes, crianças e adultos em estado de magreza extrema, alguns prestes à morrer.

Continua depois da publicidade

A reportagem mostrou a choradeira no momento do resgate e confirmou que se tratava de uma verdadeira tragédia humanitária . Os indígenas resgatados das comunidades onde vivem, foram levados ao posto de Surucucu, onde receberam os primeiros socorros.

Vale destacar que o secretário Weibe Tapeba, falou com a imprensa no dia em que houve o resgate e não escondeu que a situação era grave: “É uma operação que envolve uma complexidade muito grande, uma estrutura, uma logística, e nós precisamos cobrir todo o território, principalmente aquelas comunidades que estão muitas vezes reféns das ações dos garimpeiros”, disse o secretário.

Continua depois da publicidade

NOME BOMBÁSTICO

Não é novidade que no início do ano a TV Globo promove uma ‘dança das cadeiras’ em seu quadro de colaboradores. A novidade da vez envolve o ‘Fantástico’, tradicional revista eletrônica que pode contar com uma nova dupla de apresentadores.

Continua depois da publicidade

+ “Muito cabeçuda, transitava entre uma criança e uma velha de 60”, diz cantora sobre Marília Mendonça

De acordo com o RD1, Poliana Abritta poderá se tornar correspondente internacional, sendo assim, um nome bombástico poderá assumir o dominical ao lado de Maju Coutinho, que deve permanecer na atração.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de <a href="https://www.otvfoco.com.br/estrela-da-globo-nunca-conseguiu-superar-a-morte-do-filho-jovem/" rel="nofollow">comentar a vida dos famosos</a> e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: