Maju Coutinho

Maju, acusada de destruir vida de rapaz, fica desesperada ao vivo e pede ajuda no ar: “Eu vou pra onde?”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" da véspera de Natal (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” da véspera de Natal (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho passou por uma situação complicada durante a apresentação do “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta véspera de Natal

Maju Coutinho ficou um pouco confusa durante o “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta véspera de Natal. A profissional conversou com alguns repórteres pelo Brasil até que a produção não soube informar o que ela deveria noticiar a seguir, deixando a âncora sem saber o que falar.

+ Eliana, após ser proibida de encostar na filha, toma dura decisão no SBT e se despede: “Em tanto tempo”

+ Audiência 23/12: Com programa gravado, Sonia Abrão toma a maior paulada de 2020 e Balanço Geral afunda

A jornalista conversava com uma repórter de Minas Gerais e antes de mudar o assunto houve uma falha de comunicação, fazendo com que ela precisasse consertar a situação às pressas. “E agora eu vou pra onde? Eu vou para os números da pandemia aqui no Brasil? É isso mesmo”, disse a famosa.

Um pouco confusa ainda, Maju Coutinho teve jogo de cintura para conseguir resolver a falha. “A gente vai continuar ainda nessa edição falando sobre o movimento aí nessa véspera de Natal pelo país. Agora sim, os números do consórcio de veículos de imprensa, do levantamento atualizado à 1 da tarde. Então, o país chega a essa véspera de Natal a 189.419 mortes por causa da covid. O total de casos é 7.374.775”, declarou.

+ Ronnie Von chuta real sobre barraco com Roberto Carlos, entrega sabotagem e detona: “Proibido de pisar”

POLÊMICA

Maju Coutinho e a Globo foram processadas em R$ 800 mil por supostamente atribuírem erroneamente a imagem de um homem a um grupo que cometeu ataques racistas contra a âncora do “Jornal Hoje”. De acordo com o Notícias da TV, o rapaz não conseguiu mais arranjar emprego desde 2015, quando aconteceu a situação, além de ter precisado mudar de bairro por causa de ameaças.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!