Maju Coutinho

“A notícia que a gente não quer dar”, Maju confirma morte no Encontro e deixa Fátima Bernardes de joelhos

Maju e Fátima Bernardes
Maju Coutinho invadiu o Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

A jornalista entrou às pressas e confirmou uma tragédia no sul do país

Maju Coutinho entrou no ar às pressas durante o Encontro dessa terça-feira (04), para trazer uma notícia urgente sobre um ataque em uma creche no interior de Santa Catarina. Por conta da magnitude do caso, o plantão derrubou parte do programa de Fátima Bernardes na Globo.

Tudo aconteceu após o último intervalo comercial da atração matinal, quando Fátima Bernardes olhou fundo nas câmeras e convocou a âncora do JH.

“Vou chamar a Maju Coutinho porque ela tem uma notícia muito triste sobre um ato de violência em Santa Catarina. Maju, o que aconteceu?”, indagou a apresentadora.

“Aquela notícia que a gente não quer dar, um adolescente invadiu uma creche na cidade de Saudades, no oeste de Santa Catarina, e atacou uma professora e as crianças com um facão.”, disse Maju com pesar.

ATAQUE DEIXOU 3 VÍTIMAS FATAIS

Maju
Maju informou que o ataque deixou 3 mortos até agora (Foto: Reprodução)

Na sequência a jornalista deu mais detalhes sobre o triste caso que aconteceu na manhã desta terça-feira: “Segundo informações preliminares da polícia, uma professora e duas crianças morreram no local. O agressor foi aprendido e levado para um hospital da região com ferimentos.”, prosseguiu Maju.

“Os nomes e as idade de todos os envolvidos ainda não foram divulgados. Essa escola infantil, chamada Infância Aquarela, é pública e atende crianças de dois até quatro anos de idade. Fátima é o seguinte: É uma cidade pacata que fica no interior, no oeste catarinense, cerca de 600 km na capital Florianópolis, com 10 mil habitantes”, resumiu a contratada da Globo.

MAIS INFORMAÇÕES NO JH

Maju esclareceu que apesar do choque das informações, as notícias sobre o caso ainda não estão completas e que o Jornal Hoje voltará com a cobertura do caso que chocou o Brasil.

“Estamos aqui apurando, as informações vão chegando aos poucos e a gente vai checando tudo pra vocês. O JH trás a cobertura completa desse caso e também os depoimentos da CPI Covid. A qualquer momento a gente aciona você aí com mais informações. O que a gente sabe ainda é que um adolescente invadiu essa creche e tem mortes de uma professora e de crianças com um facão”, disse a âncora ao se despedir.

“Meu deus que notícia, que notícia triste, bom trabalho aí pra vocês e que as informações cheguem para o alívio de todas as pessoas que estão envolvidas nisso, obrigado Maju, é até difícil retomar depois de uma notícia dessas”, lamentou Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes desabou após a notícia de última hora (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins