Maju Coutinho

Globo inicia dança de cadeiras, Maju Coutinho tem cargo rebaixado e promoção de César Tralli é anunciada: “É melhor”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho pode acabar perdendo posto na Globo em dança das cadeiras

A jornalista Maju Coutinho pode mudar de cargo mais uma vez na Rede Globo. Atualmente no comando do Jornal Hoje, um dos principais telejornais do país, a apresentadora divide opiniões com seu desempenho.

Há quem defenda a apresentação de Maju Coutinho no Jornal Hoje, mas a jornalista sempre vira pauta ao cometer erros ao vivo e muitos telespectadores continuam detonando a sua performance na frente das câmeras.

+Arthur Aguiar, acusado de insubordinação, é demitido da Record aos gritos e sai humilhado

Agora, Maju Coutinho pode sofrer uma nova mudança dentro da Rede Globo. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o novo diretor de jornalismo da emissora, Ricardo Villela, está planejando uma verdadeira dança das cadeiras.

De acordo com o jornalista, Maju Coutinho é cotada para assumir o comando do Fantástico, atração que vai ao ar aos domingos à noite após o programa Domingão do Faustão.

Com isso, o comando do Jornal Hoje seria de César Tralli, que já é o substituto oficial da jornalista. Ele, aliás, foi muito bem avaliado por seu desempenho tanto pela alta cúpula da emissora, quanto pelo público, que reagiu bem através da audiência com a apresentação do marido de Ticiane Pinheiro.

César Tralli, aliás, é cotado para ser o substituto de William Bonner na bancada do Jornal Nacional em uma possível aposentadoria do editor-chefe da atração.

Na dança de cadeiras, Poliana Abritta iria voltar para os Estados Unidos para ser correspondente da Globo em Nova York. A jornalista já desempenhou essa função por alguns meses antes de assumir o comando do Fantástico.

+Mariana Godoy, sete meses após ser contratada, é demitida da Band e faz desabafo revelando tudo: “Momento de partir”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Globo prevê mudanças

+Datena quebra protocolo ao vivo, defende William Bonner e parte pra cima de Bolsonaro: “Não sou canalha”

Apesar de nada estar completamente definido, a mudança já é dada como certa e Maju Coutinho sofrerá uma grande mudança. Vale dizer que o novo diretor de jornalismo quer ainda dar mais espaço para novos jornalistas na TV aberta, como Aline Midlej e Marcelo Cosme, da Globonews.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza