Maju Coutinho

Maju Coutinho critica Bolsonaro, recebe onda de ataques na rede e é afastada da Globo

Maju Coutinho é substituída por Rodrigo Bocardi (Foto: Montagem)
Maju Coutinho é substituída por Rodrigo Bocardi na Globo. (Foto: Montagem)

Maju Coutinho critica Bolsonaro, recebe onda de ataques na rede e é afastada da Globo

A jornalista Maju Coutinho entrou, nessa última sexta-feira, 11, de férias e irá ficar um tempo afastada do Jornal Hoje, sendo substituída por Rodrigo Bocardi. A jornalista vinha, recentemente, enfrentando ataques na rede após Jair Bolsonaro postar um vídeo em que desmente uma fala de Maju no Jornal Hoje em suas redes sociais.

+Mulher de Ludmilla rasga o verbo e debocha de polêmica com Luísa, Vitão e Whindersson

“A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: ‘nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares'”, escreveu Jair Bolsonaro no tweet, citando a fala da jornalista, mostrando, em seguida, uma homengem feita pela médica.

+Gretchen se prepara para 18° casamento com nova harmonização facial e mostra resultado: “Perfeito”

Maju Coutinho se afasta da Globo em meio a polêmicas envolvendo Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho se afasta da Globo em meio a polêmicas envolvendo Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Logo, o assunto repercutiu e Jair Bolsonaro recebeu uma rede de apoio de seus seguidores no twitter, deixando a hastag #MajuMentirosa, entre os assuntos mais comentados do país.

Afastada das polêmicas, jornalista se despede em publicação

Nas redes sociais, Maju Coutinho anuncia suas férias do Jornal Hoje e agradece o apoio que vem recebendo de sua equipe. “Sou supersticiosa! Acho que tem bom sinal aqui: O macacão amarelo que estou usando no último dia de trabalho antes das férias foi escolhido ontem. Hoje de manhã chegaram as flores amarelas e chegou também o carinho de parte da equipe que cuida muito bem de mim. Obrigada”, escreveu.

+A Fazenda: Jojo Todynho esfrega os seios em JP, beija peão e público pede expulsão

Nos comentários da publicação de Maju, logo surgiram comentários sobre a polêmica envolvendo o presidente, Jair Bolsonaro. “Só digo uma coisa maria ‘vc é uma excelente repórter ‘carismática e muito bela ‘mais infelizmente vc tem que falar o que seu diretor manda dizer ‘tá se queimando de tanta mentira que falam do presidente Bolsonaro”, criticou um usuário. “enquanto ela se retratar tá melhor do que quem espalha a fakenews e faz a egípcia”, rebateu outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna