Maju Coutinho

Maju Coutinho

“Pela primeira vez”, Maju Coutinho deixa o país acompanhada de famosa e vídeo prova: “Juntas”

Maju Coutinho no "Fantástico" (Foto: TV Globo)
Maju Coutinho no “Fantástico” (Foto: TV Globo)

Maju Coutinho saiu do Brasil e um vídeo da jornalista ao lado de uma famosa viralizou

Apresentando o Fantástico ao lado de Poliana Abritta desde novembro de 2021, Maju Coutinho fez às malas e embarcou para uma viagem fora do país. Porém, a saída da jornalista dos estúdios da Globo não se deu por demissão, mas sim, para acompanhar de perto o sucesso de uma artista brasileira.

Na ocasião, a âncora desembarco no continente africano, mas precisamente em Angola, onde se encontrou com a cantora Iza e acompanhou de perto a primeira apresentação dela no local. Muito emocionada, a artista falou da emoção de cruzar o Atlântico para ter contato direto com as suas origens.

“Primeira vez aqui, primeira vez na África, primeira vez em Luanda (capital da Angola), eu tou muito feliz. Acho que a energia daqui é muito forte e eu também fico muito emocionada de poder vir pra cá, de viajar com meu trabalho, de saber que a música que comprou essa passagem, que a música que abriu essas portas pra mim.”, disse Izza.

“Eu acho que se me contassem há seis anos atrás tudo que tá acontecendo hoje eu iria fazer: ‘você tá de sacanagem comigo né?'”, afirmou ainda ela, enquanto se desmanchava em risos na conversa com Maju Coutinho.

Veja também

Em seguida, a apresentadora do Fantástico questionou sobre a religiosidade da famosa. “Quanto porcento de fé, tem nesse trabalho duro que você desenvolveu pra chegar até aqui?”, quis saber Maju Coutinho.

“120% né? Na verdade eu acho que a minha fé não é nem fé em mim, é fé nas promessas, fé na minha religião, fé no meu Deus. É isso que me faz levantar da cama. Eu venho de uma família muito religiosa e que me fez ter contato com a religião desde sempre”, disse Iza, que se emocionou com o carinho do povo angolano.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários