Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju é derrubada de jornal, vê Tralli pegar lugar e após metralhadora de ódio, assume de vez: “Obrigada por avisarem”

Após possibilidade de Tralli tomar seu lugar, Maju agradece aviso
Após possibilidade de Tralli tomar seu lugar, Maju agradece aviso (Foto: Reprodução)
Após possibilidade de Tralli tomar seu lugar, Maju agradece aviso
Após possibilidade de Tralli tomar seu lugar, Maju agradece aviso (Foto: Reprodução)

Após possibilidade de Tralli tomar seu lugar, Maju agradece aviso

Maju Coutinho ficou honrada ao descobrir uma fã muito especial. Ela compartilhou a história de Dona Sebastiana, uma mulher que irá completar 100 anos no próximo dia 16 e s declara grande fã da apresentadora do Jornal Hoje.

+Paula Fernandes se desespera com morte de companheiro e faz desabafo desolada: “Um grande homem”

“Das coisas que fazem todo o sentido 👇🏿Obrigada por me avisarem sobre este post @lilianribeirojornalista e @appaaraujo ❤️❤️❤️ Dona Maria Sebastiana fará 100 anos no dia 16/01. A neta dela conta que Dona Sebastiana é minha fã.”, comentou Maju Coutinho muito contente.

+No Altas Horas, Susana Vieira assume nome verdadeiro e público fica impactado com revelação

Fãs da jornalista ficaram encantados com a descoberta. “Lindo o carinho dela por você e o seu por ela 😍😍😍 Viva Dona Sebastiana!”, comentou Ana Paula Araújo. “Vai ter que abrir o JH pedindo a bênção, @majucoutinhoreal”, alegou a repórter Lilian Ribeiro. “EU AMO 💙🙏🏿! Viva D. Sebastiana! Viva vc Maju linda”, disse outra fã.

Veja também

+Ana Paula Arosio, após desaparecimento brutal, dá as caras na Globo e emissora bate o martelo sobre retorno

CÉSAR TRALLI PODE FICAR COM O JORNAL HOJE

Após bons números apresentados por Tralli, o Notícias da TV especulou que a Globo planeja colocar o jornalista no lugar de Maju, enquanto que a apresentadora iria para o Fantástico substituir Poliana Abritta, a qual se tornaria correspondente internacional.

Vale lembrar que a frente do Jornal Hoje Maju é símbolo de luta pela comunidade negra. Contudo, ela também sobre constantes ataques de ódio racistas. Mesmo com todos os empecilhos, a apresentadora aceitou o desafio e se sai muito bem no comando do telejornal.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários