Maju Coutinho

Maju assume JH, após recado amargo de Tralli e casal pelado se pegando atrás explode na Globo: “Como podem deixar”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" da véspera de Natal (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, telejornal da Rede Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho retornou ao Jornal Hoje e erro surpreendeu público

Na tarde desta terça- feira, 05 de janeiro, a jornalista Maju Coutinho retornou ao comando do Jornal Hoje. Depois de se afastar por alguns dias e ser substituída por César Tralli, a apresentadora retomou seu posto e virou um dos assuntos mais falados após erro vazar.

Tudo aconteceu pouco antes de Maju Coutinho chamar o intervalo do Jornal Hoje. A jornalista estava normalmente dando a notícia para os brasileiros, quando um dos telões que compõe o cenário da atração acabou levando ao ar uma cena indevida.

+Zezé di Camargo, após Graciele surgir aos prantos, mostra intimidade e público fica sem acreditar: “Primeiro motivo”

Pra quem ainda não se situou, atrás da bancada de Maju Coutinho a Globo tem um espaço aberto onde mostra a redação com os demais jornalistas que trabalham na atração. Na parte de cima do cenário, a Globo instalou algumas telas que ficam exibindo imagens aleatórias, que deveriam ser sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

No entanto, os telespectadores mais atentos perceberam que em um dos telões um vídeo íntimo acabou sendo exibido. Nas imagens, um casal aparece se beijando em cima de uma cama. As imagens logo chamaram a atenção do público e deixaram muitos telespectadores assustados.

+Paula Fernandes desaba diante de trágica morte, quebra silêncio e desabafo estarrecedor para o Brasil: “Muita dor”

“Só eu que vi um casal se pegando no JH?”, perguntou um. “Como podem deixar uma coisa dessas ir ao ar?”, perguntou outro. Confira a cena:

Recado de Cesar Tralli

Recentemente, após emendar diversos meses no ar sem folga, Maju Coutinho tirou as suas merecidas férias e ficou por 15 dias descansando.

+Zilu Godói abusa de decote, deixa pernões de fora e provoca com as pernas pra cima: “Gostosa”

Durante esse período, Maju foi substituída pelo jornalista Cesar Tralli, um dos principais nomes da GloboNews e principal nome cotado para substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

O jornalista, inclusive, deixou um “recado” amargo para Maju, deixando claro que agora ela precisa se empenhar ainda mais para continuar com os bons índices de audiência conquistados por ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza