Maju Coutinho

ighomeMaju Coutinho

Maju Coutinho expõe fim de Fátima na Globo, assume seu lugar e entrega o que recebeu: “Você me deu”

Maju Coutinho expõe fim de Fátima na Globo, assume seu lugar e entrega o que recebeu: "Você me deu"
Fátima Bernardes e Maju Coutinho (Montagem: TV Foco)

A apresentadora assumirá cobertura do carnaval e foi aconselhada pela antecessora

Fim de uma era! Na última quarta-feira (20), Fátima Bernardes passou o bastão oficialmente para Maju Coutinho e a ex-âncora do Jornal Hoje enfim assumirá seu lugar na Globo.

É isso mesmo, a apresentadora do Encontro se demitiu da cobertura dos desfiles de carnaval e a parceira de Poliana Abritta estreará neste feriadão ao lado de Alex Escobar. Por conta desse momento tão importante, a âncora foi convidada para o matinal e recebeu um presente para lá de especial da sua antecessora.

Algumas horas depois da participação, Maju Coutinho publicou um textão para agradecer todos os conselhos de Fátima Bernardes.

Obrigada pelo encontro acolhedor. Que passagem de bastão gostosa, calorosa, sincera e criativa. Senti-me tão leve. Levarei o chinelinho personalizado que você me deu para Sapucaí pra pisar naquele chão devagarinho e com respeito junto com os bambas @alexescobar74 ; @miltoncunhaoficial e @pretinhodaserrinha”, iniciou.

“@tati, obrigada pela recepção! E pra fechar minha manhã com mais alegria, encontrei também a querida @elisalucinda”, finalizou a mais nova comandante dos desfiles do Rio de Janeiro.

Veja também

Maju Coutinho expõe fim de Fátima na Globo, assume seu lugar e entrega o que recebeu: "Você me deu"
Maju em textão sobre Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

TRABALHO NO CARNAVAL

Durante a participação no Encontro, ela falou sobre a nova experiência: “Eu mergulho em um universo mágico, eu tenho dito isso, e eu entro nesse universo e o desfile em si é a pontinha do iceberg. E tem uma riqueza que rende tanto material para a gente pensar em documentário, em livro, já tem algumas produções, então foi maravilhoso”.

Fátima Bernardes presenteou a colega de profissão e lhe deu um chinelo personalizado, já que em seus tempos de comentarista descer escadas para ir ao banheiro ou para comer sempre foram desafiadores.

“Não é porque você vai ficar cansada, é que vai ter uma hora, gente, que vocês tem que imaginar que ela vai narrar 10, 11 horas, que uma hora ela vai ter ir ao banheiro, minha gente, tem uma hora que ela vai ter que comer alguma coisa. Ela vai estar usando, provavelmente, um salto”, avaliou. “A passagem de bastão”, completou Maju.

Maju Coutinho ganhou chinelo de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho ganhou chinelo de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários