Celebridades

Maju interrompe programação da Globo com notícia trágica, expõe luto e faz gesto arrebatador

A jornalista Maju Coutinho surpreendeu na Globo - Foto: Reprodução
A jornalista Maju Coutinho surpreendeu na Globo – Foto: Reprodução

Maju Coutinho, jornalista da Globo, surpreendeu ao apresentar as manchetes do Jornal Hoje e apresentar gesto expondo seu luto ao vivo

A jornalista Maju Coutinho, uma das mais famosas atualmente na televisão brasileira, entrou às pressas na Globo para anunciar uma notícia trágica aos telespectadores da Globo: a morte do ator Chadwick Boseman, que interpretou o Pantera Negra no sucesso homônimo do Universo Cinematográfico Marvel.

A notícia sobre a morte veio à tona na noite de sexta-feira e caiu como uma bomba no mundo geek e também do cinema em geral. A Globo deu a notícia pela primeira vez no Jornal da Globo, mas o assunto ganhou grande destaque dentro do É de Casa e também será pauta no Jornal Hoje, vespertino.

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

Foi o que anunciou a própria Maju ao apresentar as principais manchetes do dia. A última delas foi justamente sobre a morte de Chadwik Boseman, que despertou grande empatia por parte da jornalista, já que Pantera Negra é considerado um dos grandes ícones da resistência black no cinema, como ela é no jornalismo.

Maju surpreende

Durante a citação ao personagem, Maju Coutinho surpreendeu e fez o gesto de braços cruzados que foi imortalizado por Chadwik Boseman em Pantera Negra. Ela também bradou em alto e bom som o grito de guerra do personagem no primeiro filme de super-herói indicado ao Oscar: “Wakanda Forever”.

Maju Coutinho surpreendeu na Globo – Foto: Reprodução

A morte do ator

“É com um luto imensurável que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Ele tinha sido diagnosticado com câncer no cólon de nível 3 em 2016, e lutou com a doença nos últimos quatro anos enquanto ela progredia para o nível 4”, compartilhou o perfil oficial dele nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.