Maju Coutinho

FaustãoMaju Coutinho

“Não são notícias boas”, Maju olha no fundo dos olhos de Faustão e desmorona com relato perturbador

Maju e Faustão
Maju se emocionou no último Domingão do Faustão (Foto: Montagem/TV Foco)

A âncora demonstrou toda sua emoção ao participar do programa de Fausto Silva

Maju Coutinho foi uma das celebridades convidadas para compor o júri da Super Dança dos Famosos do último domingo (23), ao lado de Faustão, a âncora do JH se emocionou ao agradecer o convite do comunicador para fazer parte dos últimos episódios do “Domingão”.

Ao ser apresentada por Faustão, Maju fez questão de ressaltar a importância da arte e do entretenimento produzido por programas como o “Domingão” para trazer alegria para os telespectadores em meio ao delicado momento da pandemia de Covid-19.

“Maju, nesses tempos de pandemia e tanta notícia triste, vacina que não vem e toda essa coisa. Tem que ter alguma coisa de arte pra dar um alívio, né?”, indagou o apresentador que deixará a Globo no final de 2021.

Veja também

Ao responder Fausto Silva, Maju declarou estar lisonjeada por fazer parte da derradeira edição da Dança dos Famosos: “Eu estou até emocionada. Estou muito feliz de estar aqui, é sério”, declarou.

DESABAFO DE MAJU

Maju
Maju Coutinho fez um desabafo no palco do Domingão (Foto: Reprodução)

Na sequência, a apresentadora que se reveza entre o Jornal Hoje e o Fantástico, respondeu o questionamento do colega e desmoronou ao falar sobre a crise sanitária.

“Eu costumo falar que a arte tem salvado muitas vidas na pandemia. Estar aqui nesse momento, eu que fico ali diariamente dando notícias que não são notícias boas na maioria das vezes, é um presente”, relatou a jornalista, emocionada e deixando o Fausto Silva também emocionado.

Faustão respondeu a jornalista com gentileza e rasgou elogios para titular do JH. “Nós que estamos agradecidos pela sua presença Maju. Uma moça tão competente e séria no que faz”, disse o comunicador, antes de iniciar as apresentações.

HOMENAGENS NA GLOBO

SuperDança Faustão
A Super Dança dos Famosos é uma das homenagens da Globo para Faustão (Foto: Reprodução)

Como forma de homenagear os 33 anos que Faustão passou na Globo, a Vênus Platinada resolveu reunir um seleto time de artistas para participarem da chamada “Super Dança dos Famosos”, a última edição da competição sob o comando do veterano.

Naturalmente, a maioria dos convidados tem prestado homenagens para o comunicador, que estreará na Band no início de 2022. Tiago Abravanel, Lázaro Ramos, Daniel e Paolla Oliveria foram alguns dos famosos que quebraram o protocolo para lamentarem a saída de Faustão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários