Celebridades

Celebridades

Maju passa a perna na Globo, Luciano Huck se desespera com demissões e Neto detona rival na Band

Neto, Maju Coutinho e Luciano Huck foram os destaques (Foto: Reprodução)
Neto, Maju Coutinho e Luciano Huck foram os destaques (Foto: Reprodução)

Confira os destaques do TV Foco

As notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão continuam bombando na mídia. Por isso, o TV Foco decidiu separar as notícias que se destacaram neste sábado, 9 de outubro, e que mais chamaram atenção dos leitores. Entre as matérias tem notinhas sobre Maju Coutinho, Luciano Huck e Neto.

Maju passa a perna no setor jornalístico, recebe fortuna e assume o Fantástico

Esta semana todo o setor jornalístico da Globo recebeu notícias não muito agradáveis da direção. Enquanto alguns tiveram os salários reduzidos, outros foram mandados embora direto.

Porém, em meio a todo esse caos nos bastidores, uma pessoa se deu bem: Maju Coutinho. Segundo informações do site Observatório da TV, ela foi promovida ao Fantástico e vai deixar o Jornal Hoje.

Essa mudança aconteceu, inusitadamente, graças ao pedido de demissão de Tiago Leifert na Globo. Fora do BBB22, o apresentador deu seu lugar para Tadeu Schmidt, que, por sua vez, dará seu espaço para Maju Coutinho.

O salário dela também vai dobrar. No Jornal Hoje, ela recebia cerca de R$ 60 mil, mas, agora, com o novo cargo, vai ganhar por volta de R$ 120 mil.

Veja também

Luciano Huck se desespera com demissões no Domingão e surta com alta cúpula da Globo

Luciano Huck, que já não está em seus melhores dias no Domingão, segue dando o que falar. O apresentador surtou com a alta cúpula da Globo ao saber que sua equipe de Unidade Portátil, responsável pelas matérias externas, seria demitida, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.

Acontece que não foi só o dominical que foi afetado. Para cortar gastos, a emissora carioca dispensou a UP da maioria de seus programas, como foi o caso do Mais Você, Encontro e até Caldeirão. Quando a notícia chegou no Domingão, o surto veio.

É isso mesmo, Luciano Huck não abaixou a cabeça e foi até a alta cúpula da Globo para reclamar. Basicamente, o apresentador disparou: “Não estou satisfeito”. Aparentemente, a demissão da equipe externa foi a gota d’água, já que ele aproveitou para fazer outras reclamações com uma leva de exigências.

Segundo o colunista de Sonia Abrão, Luciano Huck reclamou do baixo investimento da Globo no Domingão, que não fez questão de criar nem um novo cenário para ele. Além disso, o marido de Angélica não estaria contente com o reaproveitamento dos quadros de Faustão e do Caldeirão.

Neto despreza comentarista do Jogo Aberto após ameaça e detona recado

Neto, além de comandar Os Donos da Bola, possui um canal oficial no youtube onde posta vídeos constantemente. Recentemente, o comentarista da Band fez uma dinâmica para responder perguntas dos internautas e foi questionado sobre sua briga com Edílson, comentarista do Jogo Aberto.

Para quem não sabe, o rapaz já participou da atração esportiva de Neto mas foi realocado para o programa de Renata Fan. Segundo o comandante do Os Donos da Bola no podcast Podpah, houve um desentendimento entre alguns comentaristas, mas, não envolvia ele.

Diante disso, a emissora demitiu o rapaz da atração de Neto e o contratou para o Jogo Aberto. “Não foi eu, não foi o Veloso, não foi ninguém [que pediu a saída]. A Band achou melhor o Edílson ir para o Jogo Aberto”, disse, na ocasião.

“Eu não tenho nada para falar do Edílson, cara. Absolutamente nada. Ele que seja feliz aonde ele está e eu aonde estou”, disse ele sobre um dos companheiros de Renata Fan no Jogo Aberto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários