Maju passa a perna na Globo, Luciano Huck se desespera com demissões e Neto detona rival na Band

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/10/2021 10:33

3 min

Neto, Maju Coutinho e Luciano Huck foram os destaques (Foto: Reprodução)
Neto, Maju Coutinho e Luciano Huck foram os destaques (Foto: Rep...
Continua depois da publicidade

Confira os destaques do TV Foco

As notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão continuam bombando na mídia. Por isso, o TV Foco decidiu separar as notícias que se destacaram neste sábado, 9 de outubro, e que mais chamaram atenção dos leitores. Entre as matérias tem notinhas sobre Maju Coutinho, Luciano Huck e Neto.

Continua depois da publicidade

Maju passa a perna no setor jornalístico, recebe fortuna e assume o Fantástico

Esta semana todo o setor jornalístico da Globo recebeu notícias não muito agradáveis da direção. Enquanto alguns tiveram os salários reduzidos, outros foram mandados embora direto.

Porém, em meio a todo esse caos nos bastidores, uma pessoa se deu bem: Maju Coutinho. Segundo informações do site Observatório da TV, ela foi promovida ao Fantástico e vai deixar o Jornal Hoje.

Continua depois da publicidade

Essa mudança aconteceu, inusitadamente, graças ao pedido de demissão de Tiago Leifert na Globo. Fora do BBB22, o apresentador deu seu lugar para Tadeu Schmidt, que, por sua vez, dará seu espaço para Maju Coutinho.

O salário dela também vai dobrar. No Jornal Hoje, ela recebia cerca de R$ 60 mil, mas, agora, com o novo cargo, vai ganhar por volta de R$ 120 mil.

Continua depois da publicidade

Luciano Huck se desespera com demissões no Domingão e surta com alta cúpula da Globo

Luciano Huck, que já não está em seus melhores dias no Domingão, segue dando o que falar. O apresentador surtou com a alta cúpula da Globo ao saber que sua equipe de Unidade Portátil, responsável pelas matérias externas, seria demitida, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.

Leia também

Acontece que não foi só o dominical que foi afetado. Para cortar gastos, a emissora carioca dispensou a UP da maioria de seus programas, como foi o caso do Mais Você, Encontro e até Caldeirão. Quando a notícia chegou no Domingão, o surto veio.

Continua depois da publicidade

É isso mesmo, Luciano Huck não abaixou a cabeça e foi até a alta cúpula da Globo para reclamar. Basicamente, o apresentador disparou: “Não estou satisfeito”. Aparentemente, a demissão da equipe externa foi a gota d’água, já que ele aproveitou para fazer outras reclamações com uma leva de exigências.

Segundo o colunista de Sonia Abrão, Luciano Huck reclamou do baixo investimento da Globo no Domingão, que não fez questão de criar nem um novo cenário para ele. Além disso, o marido de Angélica não estaria contente com o reaproveitamento dos quadros de Faustão e do Caldeirão.

Continua depois da publicidade

Neto despreza comentarista do Jogo Aberto após ameaça e detona recado

Neto, além de comandar Os Donos da Bola, possui um canal oficial no youtube onde posta vídeos constantemente. Recentemente, o comentarista da Band fez uma dinâmica para responder perguntas dos internautas e foi questionado sobre sua briga com Edílson, comentarista do Jogo Aberto.

Para quem não sabe, o rapaz já participou da atração esportiva de Neto mas foi realocado para o programa de Renata Fan. Segundo o comandante do Os Donos da Bola no podcast Podpah, houve um desentendimento entre alguns comentaristas, mas, não envolvia ele.

Diante disso, a emissora demitiu o rapaz da atração de Neto e o contratou para o Jogo Aberto. “Não foi eu, não foi o Veloso, não foi ninguém [que pediu a saída]. A Band achou melhor o Edílson ir para o Jogo Aberto”, disse, na ocasião.

“Eu não tenho nada para falar do Edílson, cara. Absolutamente nada. Ele que seja feliz aonde ele está e eu aonde estou”, disse ele sobre um dos companheiros de Renata Fan no Jogo Aberto.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br