Maju Coutinho

Maju, por culpa de César Tralli, entra às pressas na Globo e esconde informação embaixo do pano: “Absurdo”

Maju Coutinho é âncora do "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho é âncora do “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju abriu o Jornal Hoje deixando de dar a principal informação do dia e chamou a atenção

Maju Coutinho adotou uma manobra que não passou despercebida pelos telespectadores mais atentos da Globo durante o Jornal Hoje que foi ao nesta quarta-feira (28). Isso porque, a âncora abriu o telejornal sem trazer a principal notícia do dia: “A prisão de Paulo Cupertino, que matou Rafael Miguel e os pais dele na frente da casa do ator de Chiquititas do SBT”.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho acaba colocando os peitos pra fora na sala após roça e choca; veja

+A Fazenda 12: Mirella provoca Raissa e modelo ameaça quebrar tudo: “Porque que não pode!”

+Xuxa convoca Ratinho e Ana Maria contra Sikêra Jr, divulga vídeo e destrói apresentador: “É crime”

+Poliana Rocha fica de cara com mensagens de Leonardo e detona: “Olha que podre”

A atitude de Maju Coutinho em não colocar a notícia entre os destaques do Jornal Hoje chamou a atenção e se deve a uma atitude César Tralli que no final do SP1, jornal local para a grande São Paulo, encerrou o informativo com a informação de um delegado enviada para o celular dele, destacando que a identidade pode ter sido trocada e que o “homem” preso poderia não ser necessariamente Paulo Cupertino.

Desta maneira, na abertura do Jornal Hoje, Maju Coutinho preferiu não dar a informação e seguiu chamando a atenção dos telespectadores: “Que estranho ela pular a informação da prisão, sendo que a Record está em cima disso o tempo todo”, disse uma telespectadores.

Vale destacar que a possível prisão de Paulo Cupertino ocorre, após a exibição de uma matéria do Cidade Alerta de Luiz Bacci, que mostrou que o assassino do ator Rafael Miguel teria trocado de nome, bem como mexido em sua aparência para se manter foragido.

César Tralli pegou celular no encerramento de telejornal e chocou o Brasil com informação (Foto reprodução)
César Tralli pegou celular no encerramento de telejornal e chocou o Brasil com informação (Foto reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!