Maju Coutinho William Bonner

Após menosprezar mulher em público, Maju se envolve em polêmica com funcionária de Bonner: “Parem com isso”

Maju Continho, William Bonner (Foto: Montagem)
Maju Continho, William Bonner (Foto: Montagem)

Maju Coutinho é questionada sobre conduta de colega da Rede Globo

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje vem interagindo com seus seguidores nas redes sociais. A jornalista responde elogios mas também não se cala quando o assunto são as críticas.

Recentemente, publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece diretamente dos estúdios do JH. Maju chama participação de uma médica infectologista para explicar alguns termos relacionados à Covid-19.

Mas o que chamou mais atenção no conteúdo não foi exatamente os termos médicos discutidos. Os seguidores de Maju Coutinho fizeram comentários, alguns políticos, outros raciais, mas 2 se destacaram e foram até respondidos pela apresentadora.

+ Sandra Annenberg mostra versatilidade profissional, conquista público com simpatia e marca jornalismo brasileiro

No primeiro, uma seguidora questiona a apresentadora por um possível menosprezo por parte da jornalista: “librasil: Poxa Maju, me ignorou ontem. Fiquei decepcionada.” a âncora respondeu com emoji chorando.

Em outro comentário, este mais longo, a fã de Maju Coutinho, Fátima Vitória faz um desabafo que sobrou até para uma funcionária do time de William Bonner, do Jornal Nacional: “Por que a Eliana detalha o Sul do Brasil e o norte e nordeste ela trata como o restante do Brasil ou lá pra cima? […] O que você acha de mudar isso, e acabar com este preconceito? A moça do tempo do JN só se refere ao norte e nordeste tb, como: restante do País. Parem com isso”.

Muju Coutinho, atenta à denúncia da seguidora, respondeu pró-ativa: “Opa! Vou falar isso”

ENVOLVIDA EM FAKE NEWS

A apresentadora do JH, foi recentemente envolvida em uma notícia falsa a respeito de uma entrevista que teria dado a TV de Portugal. A Fake News relata que Maju Coutinho teria dito que existe uma grande crise no Brasil e que se for necessário trabalharia até de graça para ver a queda do presidente Jair Bolsonaro. Através de seu departamento de jornalismo a Rede Globo apurou e divulgou que tudo não se passa de mentira.

Maju foi alvo de Fake News (Foto: Reprodução G1)
Maju foi alvo de Fake News (Foto: Reprodução G1)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida