Maju Coutinho

Maju tem retorno amargo para o JH, após sofrer ameaças e ser “humilhada” por César Tralli: “Vitimista”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora retornou para o comando do JH após período afastada

O Jornal Hoje tem sofrido um verdadeiro rodízio de apresentadores no comando da atração, acontece que neste mês o folhetim foi bastante dividido entre a titular Maju Coutinho e seu substituto, César Tralli. A primeira substituição aconteceu nas férias da âncora, que ficou afastada pelo período de quinze dias, já a segunda aconteceu nesta última semana de 2020.

O público foi surpreendido pela presença de César Tralli, mesmo após o final de período de recesso de Maju. A jornalista prontamente explicou o motivo em suas redes sociais: “Eu vou folgar e o César Tralli assume o plantão do Ano Novo no JH. Feliz 2021. Obrigada pela companhia. Muita saúde para todos nós”, declarou ela.

+ Sandra Annenberg e Glória Maria recebem notícia de demissão da Globo e resultado é humilhante: “Foi uma vergonha”

+ Ana Maria desespera funcionários e estúdios da Globo são revirados após ‘tiro nas costas’ com aposentadoria

Nesta segunda-feira (04 de janeiro), Maju Coutinho enfim retornou definitivamente ao comando do JH, porém sua recepção não foi das melhores, já que a jornalista tem sofrido uma série de ataques nas redes sociais após divulgação de uma fake news envolvendo seu nome.

+ Sonia Abrão tem segredo íntimo exposto em capa de revista, vem a público e confessa: “Assumida”

Acontece que na última semana, a apresentadora foi acusada de ser “Hipócrita”, depois de ter uma foto sua divulgada sem mascara na praia. O erro logo foi esclarecido: se tratava de uma foto antiga de Maju, tirada em 2019. Mesmo com todos os portais noticiando a inverdade das acusações, o público predominantemente Bolsonarista decidiu despejar ataques contra ela:

HUMILHADA POR TRALLI 

O discurso contra Maju ganhou ainda mais força nas últimas semanas após o sucesso estrondoso de César Tralli à frente do Jornal. Acontece que a presença masculina rendeu cerca de 10,8 pontos de audiência para o programa, enquanto o retorno de Maju fez o folhetim cair para 9,2 pontos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda