Maju Coutinho

Maju tem retorno amargo ao JH, após confusão com César Tralli e abre programa consternada: “Emergência”

Maju Coutinho no JH (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no JH (Foto: Reprodução)

Âncora retornou ao JH após um período de folga e deu notícia consternada

Com a situação que o país tem vivido por conta do Coronavírus, as notícias mais aguardas pela população são aquelas relacionadas a vacina que irá gerar proteção contra a doença. Maju Coutinho já se adiantou e decidiu abrir o JH com novidade sobre o assunto.

Segundo informações da âncora, o Itamarati garantiu que o Brasil irá receber os dois milhões que a Fiocrus quer importar de um laboratório da India, porém Maju foi incisiva ao constatar que a importação é diferente do ato da vacinação em si: “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, iniciou ela, “Hoje de manhã, teve mais uma reunião entre a Anvisa e a Fiocruz, a responsável pela vacina de Oxford”, esclareceu, afirmando que ainda não foi afirmado que a vacina será liberada para uso de emergência. 

+Xororó, após quebra pau em casa e ver Junior ser humilhado em silêncio, expõe vídeo: “Olha o que fizeram pra gente”

+Luciano Camargo exclui filho rejeitado da família de vez, esculacha verdade e inicia onda de ódio: “Um demônio, lixo”

Em seguida, Maju chamou reportagem de Flávia Alvarenga, que esclareceu com maiores detalhes o que aconteceu na nova reunião de hoje: “Foi mais uma reunião técnica”, disse a jornalista “O encontro de hoje aconteceu mais para entrega de documentação”.

RETORNO AMARGO

Hoje foi o segundo dia de Maju Coutinho no comando do JH após o retorno de seu recesso, no qual foi substituída por César Tralli, que estava cobrindo um plantão de ano-novo. Apesar de terem gerado uma confusão no público, já que as férias de Maju haviam sido encerradas em dezembro, logo o assunto foi esclarecido nas redes sociais pela titular do folhetim.

+Ticiane Pinheiro tem guerra exposta com Renata Alves, que detona toda a verdade: “Quem te passou essa informação”

Porém a presença de Tralli na atração acabou reascendendo os números de audiência do programa da Globo, deixando assim o recado amargo de que Maju deve lutar para recuperar o público erguido pela presença masculina.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda