Maju Coutinho

Maju tem saída oficial anunciada na Globo, Rodrigo Bocardi assume e abre JH com notícia bombástica: “Sintoma grave”

Maju Coutinho é substituída por Rodrigo Bocardi (Foto: Montagem)
Maju Coutinho é substituída por Rodrigo Bocardi (Foto: Montagem)

Maju está de férias e quem comandou o Jornal Hoje deste sábado foi o jornalista Rodrigo Bocardi

A âncora Maju Coutinho está oficialmente fora da Globo. Mas calma! Isso vai acontecer por pouco tempo. Em suas redes sociais, a famosa contou sobre as férias que está tirando. Enquanto nisso, neste sábado, o Jornal Hoje foi apresentado por Rodrigo Bocardi, que abriu o telejornal com notícia bombástica.

+ Renata Fan, após subir vestido e deixar parte íntima exposta, aparece toda de couro e escancara segredo: “Logo cedo”

+ Claudete Troiano ganha programa matinal na RedeTV! e deve estrear com Lacombe

Logo na escalada do principal jornal das tardes brasileiras, Rodrigo contou sobre uma novidade com relação aos testes da vacina para Coronavírus: “A Universidade de Oxford, anuncia que retomou os testes da vacina contra Coronavírus no Reino Unido. Eles estavam suspensos desde domingo, quando um voluntário apresentou efeitos adversos”.

Rodrigo Bocardi ainda contou sobre como o Brasil está lidando com os testes da tão espera vacina: “Aqui no Brasil a Anvisa espera um comunicado oficial para autorizar a retomada dos testes com cinco mil brasileiros”.

RODRIGO BOCARDI EXPÕE NOTÍCIA

O jornalista abriu o Jornal Hoje contando sobre esta notícia tão aguardada pelo mundo, que é a aprovação do teste de vacinas contra o Coronavírus. O âncora explicou por que os testes foram interrompidos: “A vacina está na fase três e a universidade tinha interrompido os ensaios clínicos depois que um paciente apresentou sintoma grave”.

Cecília Malan conta os detalhes sobre a notícia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução Globoplay)
Cecília Malan conta os detalhes sobre a notícia no Jornal Hoje, da Globo (Foto: Reprodução Globoplay)

Rodrigo Bocardi chamou, então, ao vivo a participação da correspondente em Londres, Cecília Malan, que iniciou bem feliz ao contar a novidade aos brasileiros:

“É a notícia que eu esperava poder dar, imagino o alívio dos mais de 50 mil voluntários que participam do teste, mundo afora. Primeiro saiu a nota da Universidade de Oxford e depois a farmacêutica responsável pela elaboração da vacina”.

Rodrigo anuncia retomada de testes da vacina de Londres (Foto: Montagem)
Rodrigo anuncia retomada de testes da vacina de Londres (Foto: Montagem)

TESTES RETOMADOS

A colega de Rodrigo Bocardi contou sobre a nota que trás esse alívio para que muitos testes sejam retomados: “18 mil pessoas receberam vacinas de estudo ao redor do mundo. É natural que alguns participantes tenham reações adversas. Todos os casos devem ser avaliados com cuidado para garantir a segurança do processo”, diz trecho da nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

MAJU COUTINHO DE FÉRIAS

No Instagram, Maju Coutinho compartilhou sua alegria ao descansar um pouco depois de meses de cobertura intensa no jornalismo da Globo: “Sou supersticiosa! Acho que tem bom sinal aqui: O macacão amarelo que estou usando no último dia de trabalho antes das férias foi escolhido ontem”

A famosa fez questão de pontuar seu retorno à telinha da TV: “E até a volta no dia 30/9. 🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿” Enquanto não acontece, Maju deve ser substituída por Rodrigo Bocardi, Márcio Gomes e time do jornalismo da emissora.

+ Louca! Cantora surta, faz alvoroço e diz que preferia a morte do que vacina contra coronavírus: “escolheria morrer”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida