Malhação Novelas

Malhação: Gabriela fica chocada com carta do passado de Rafael e faz descoberta sobre Paulo

Gabriela (Camila Morgado) olhando a carta em cena de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Gabriela (Camila Morgado) olhando a carta em cena de Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Gabriela (Camila Morgado) ficará chocada ao ler carta sobre o passado de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e fará descoberta sobre Paulo (Felipe Rocha) nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras.

Depois de anos sem entender o motivo do sumiço de Rafael no passado, Gabriela tem acesso a uma das cartas que ele enviou enquanto estava em viagem na época do namoro. Alex (Daniel Rangel) encontra um envelope perdido no chão do Le Kebek e no mesmo momento Paulo queima todas as outras cartas, sem ver que o filho resgatou uma delas.

+ Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

Alex (Daniel Rangel) entrega carta para a mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Alex (Daniel Rangel) entrega carta para a mãe
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Mesmo desconfiado da relação da mãe com o diretor da ONG, o jovem acredita que ela merece tomar conhecimento do conteúdo e decide entregar a carta. Gabriela fica impactada com o conteúdo da mensagem e não se conforma com a interferência no seu passado ao descobrir que Paulo foi o responsável por interceptar todas as que chegaram na época.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do capítulo desta quinta-feira, dia 14 de junho. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA