Globo Malhação Novelas

Malhação: Miliciano? Marco Rodrigo é preso e Carla entra em desespero

Marco Rodrigo em cena na novela Malhação – Toda Forma de Amar. (Foto: Reprodução)

Xiii, ferrou! Em Malhação o todo poderoso e honesto Marco Rodrigo será preso na trama por supostamente fazer parte de uma milícia carioca

Não vai ter nem choro de Anjinha (Caroline Dalalrosa) e nem vela de Carla (Mariana Santos) que fará o pior acontecer com o Marco Rodrigo (Julio Machado). Lembra que houve até uma discussão de amigas? Pois em Malhação Toda Forma de Amar, o policial até então correto será preso.

Isso porque ele está sendo investigado na Globo por envolvimento com a milícia desde que a lista com suspeitos que Zé Carlos (Peter Brandão) fez antes de morrer chegou nas mãos da imprensa. Não era honesto, não era? Após uma conversa com a corregedoria da polícia, ele conta a Carla que pode ser preso a qualquer momento e pede que fique preparada.

+ Amor de Mãe: Ryan coloca Lurdes na mira de fanático e farsa é descoberta

Abalada, de acordo a Globo, ela diz que tem certeza de que ele vai conseguir responder ao processo em liberdade. Thiago (Danilo Maia) apoia o padrasto, enaltecendo que o considera a pessoa mais correta que conhece.

Para a surpresa da família, logo depois Marco é preso em casa pela polícia com a alegação de que novas provas contra ele foram encontradas. Carla se desespera e começa a protestar a favor do marido, enquanto Raíssa (Dora de Assis) e Thiago tentam acalmar a mãe.

+ Amor de Mãe: Lurdes revira o passado de Kátia e se apavora com descoberta

Anjinha está com Cléber (Gabriel Santana) no momento em que o pai é conduzido para a viatura, mas consegue chegar a tempo de abraçá-lo, inconsolável com a situação. Marco mantém a calma e garante que tudo será esclarecido.

O QUE O ATOR DE MALHAÇÃO TEM A DIZER…

O ator Julio Machado disse em entrevista para acredita na honestidade de Marco Rodrigo, mas diz que não se surpreenderia com uma reviravolta na conduta do personagem.

+ As Aventuras de Poliana: Mário engana os pais, Guilherme briga com Roger e Jeff encontra “segredo” de Pendleton

Marco Rodrigo vai preso para o surto de Carla em cena de Malhação Toda Forma de Amar
Marco Rodrigo vai preso para o surto de Carla em cena de Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

“O Marco sempre se mostrou comprometido com a ética ao exercer sua profissão, mas novela é uma obra aberta e nem sempre o jogo está definido. A própria natureza humana é complexa também. Talvez ele possa ter tido algum desvio de conduta para proteger sua vida ou de seus familiares”, avaliou. Será minha gente?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.