Malhação Novelas

Malhação: Rita é pressionada, revela segredo bombástico e fica preocupada

Rui (Romulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Rui (Romulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Rita (Alanis Guillen) revelará grande mentira do passado em Malhação: Toda Forma de Amar e contará a Rui (Rômulo Arantes Neto) que a filha deles está viva

Pressionada, Rita (Alanis Guillen) revelará segredo bombástico em Malhação: Toda Forma de Amar. A jovem, enfim, contará a Rui (Rômulo Arantes Neto) que a morte da filha deles é mentira e que a menina foi adotada por uma família rica.

Desde que reencontrou Rita, Rui mostra que não vai descansar enquanto não descobrir a verdade sobre a filha que teve com ela em Malhação: Toda Forma de Amar. Ele procura Isaura (Anja Bittencourt) para confirmar que a menina morreu logo após o parto. A senhora conta a mesma versão que o falecido pai de Rita disse na época.

O rapaz, no entanto, não se convence e procura a ex-namorada para dizer que vai continuar investigando. Nos próximos capítulos da trama, Rita pede que ele não mexa mais nessa história e Rui propõe passar uma tarde com ela para falarem sobre o passado.

Rita (Alanis Guillen) fica preocupada após revelar segredo em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Rita (Alanis Guillen) fica preocupada após revelar segredo em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Em um local tranquilo, cercado pela natureza, os dois conversam e Rui garante que não é o mesmo cara que ela conheceu. Percebendo que Rita continua desconfiada, ele pede a ela que o ajude a ser uma pessoa melhor. A jovem estranha o pedido e continua sem acreditar nas boas intenções do ex-namorado, mas assim mesmo decide contar que a filha que teve é dele e que a menina está viva em Malhação: Toda Forma de Amar.

Rui fica bastante surpreso e, de forma exaltada, insiste para saber onde a filha está. Rita conta que a bebê foi adotada por uma família e que corre um processo de guarda na Justiça. Preocupada, ela insiste para que ele não atrapalhe o que conquistou até agora, pois levou meses para conseguir visitar Nina. Firme, Rui garante que não vai atrapalhar, mas ressalta que é um direito dele conhecer a filha.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (21) em Malhação: Toda Forma de Amar.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics