Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação – Vidas Brasileiras: Santiago passa por sufoco e recebe ajuda inesperada

Santiago em cena da novela Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução)
Santiago e o pai, que não gostou de saber que tem um filho gay em Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Divulgação/Globo)

Os dias de Santiago (Giovanni Dopico) não estão nada fáceis em Malhação – Vidas Brasileiras. Para afastá-lo de Michael (Pedro Vinícius), Lourenço (Jackson Antunes), consegue vaga para o filho participar de uma peneira em um centro de treinamento de futebol fora do Rio de Janeiro. Mesmo sentindo-se confuso e abalado, Santiago valoriza a oportunidade e consegue dar o seu melhor nos primeiros treinos.

Gisele Bündchen é acusada de “meter o pau no Brasil” por Ministra de Bolsonaro, rebate crítica e gera discussão na internet

O treinador Bryan (Diogo Monteiro) percebe o talento do rapaz e começa a exagerar na pressão por um bom desempenho. Para completar, um dos atletas, Deivide (Diogo Tarre), se incomoda com o excesso de atenção dado a Santiago e começa a provocá-lo, cometendo uma falta maldosa em cima dele. O rapaz se machuca e necessita dos cuidados da fisioterapeuta do Centro, Raíssa (Giselle Batista).

Veja também

Michael é ex-namorado do rapaz. (Foto: Reprodução)

Enquanto a profissional cuida da contusão, Santiago desabafa que está difícil enfrentar o desgaste emocional. Carinhosa, Raíssa diz que pode apoiá-lo no que precisar e oferece sua amizade.

Famoso apresentador tira sarro da mulher na internet, ela se vinga e anuncia “greve”

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, dia 17. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários