Celebridades

Celebridades

Malu Mader abre o jogo e revela como está vivendo após ser dispensada da Globo: “É difícil”

Malu Mader (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Malu Mader (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Malu Mader foi dispensada da Globo em um plano de cortes da emissora (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Malu Mader foi dispensada da Globo em um plano de cortes da emissora (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Fora da TV após ser dispensada da Globo, Malu Mader abriu o jogo sobre sua situação após deixar a emissora e revela como está vivendo sem o salário de décadas.

A atriz, que está longe das telinhas desde 2018, contou em entrevista ao programa TV Fama como está sua vida. Malu Mader disse que no momento está fazendo o planejamento de seu primeiro filme, onde executará funções em várias frentes de trabalho, como atuar, produzir e dirigir – mas confessou que é difícil fazer cinema no Brasil.

+ Luan Santana vira as costas, Paula Fernandes chora profundamente e famoso cantor resolve expor podres: “Fez o que fez”

+ Gusttavo Lima gera barraco e confusão com dupla sertaneja que se revolta com cantor e pede justiça

“É difícil. No momento a gente precisa batalhar muito pra fazer cultura nesse país. O cinema principalmente é uma atividade bastante cara e complexa. É muita gente envolvida, mas tô na batalha”, declarou Malu Mader.

Veja também

Durante a conversa, a atriz ainda contou que a produção do longa está sendo um trabalho desafiador. “É um aprendizado, não é nada que eu já saiba fazer”, disse ela, que revelou também o desejo de voltar aos palcos no teatro: “Tenho planos ainda”.

Questionada sobre a mudança na abordagem do público após ficar afastada da TV, Malu Mader afirmou que sente mais falta do trabalho em si mesma. “Muda um pouco ficar um tempo longe da TV. Internamente mais até do que de público, já que as coisas hoje passam no Viva. De alguma maneira tem um contato com o público. Mas muda dentro, não sei exatamente o quê”, afirmou.

Malu Mader caracterizada para Tempo de Amar (Foto: Rapha Dias/TV Globo)
Malu Mader caracterizada para Tempo de Amar (Foto: Rapha Dias/Globo)

Malu Mader foi dispensada pela Globo em 2018, após participar da novela das sete Haja Coração, quando teve seu contrato de exclusividade rompido após 35 anos ininterruptos. Ela fez parte de um plano de cortes da emissora que dispensou atores veteranos que vinham fazendo menos trabalhos, como também foram os casos de Carolina Ferraz e Maitê Proença.

+ Xuxa tenta se livrar de mansão por motivo surpreendente e fotos e valor do imóvel vazam: “É uma situação difícil pra mim”

Após a saída, no entanto, a atriz voltou a aparecer na Globo em Tempo de Amar e Malhação: Vidas Brasileiras, ambas em 2018, mas apenas em participações especiais – atualmente, Malu Mader segue sem vínculo com o canal, o que não significa que ela possa ser contratada por obra futuramente.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários