Streaming

Streaming

Malu Mader, ex-Global, estreia na plataforma Star+ com nova série

Malu Mader passa por cirurgia delicada na cabeça, assume sequelas e expõe o que ouviu de médico: "Risco maior"
Malu Mader (Reprodução: Globo)

A atriz demitida da Globo reinventa sua carreira com nova oportunidade no streaming

Malu Mader (55), após longos 35 anos como uma autêntica “Global”, foi demitida da emissora carioca em 2018. A TV Globo mudou visivelmente, até diante dos olhos do público, a sua política de contratações, mandando embora outros grandes nomes do canal. Malu Mader está sem contato com a teledramaturgia, a que deu sua fama, há quatro anos.

Malu Mader acabou de assinar um contrato com o Star+, serviço de streaming que pertence ao grupo Disney. Ela será uma das protagonistas da série “Não Foi Minha Culpa”. As gravações começarão muito em breve.

+Globo anuncia programação de 2022, bate o martelo, deixa o Encontro de fora e Fátima Bernardes é arrancada do ar

Malu Mader em cena de "Ti-Ti-Ti" (Foto: Reprodução/Globo)
Malu Mader em cena de “Ti-Ti-Ti” (Foto: Reprodução/Globo)

A série original da Star+ terá dez episódios. No elenco, outros nomes conhecidos como de Bianca e Lorena Comparato, e Armando Babaioff.

Ano passado, a marcante atriz falou ao TV Fama da Rede TV sobre sua vida fora da Globo: “No momento a gente precisa batalhar muito pra fazer cultura nesse país. É muita gente envolvida. Mas tô na batalha. É um aprendizado”, disse Malu Mader.

Veja também

Malu Mader foi a protagonista de novelas de sucesso na TV Globo como em: “Fera Radical” (1988), “Top Model” (1989) e “Celebridade” (2003), além da inesquecível série que marcou época, “Anos Dourados” (1986). Infelizmente, Malu Mader teve seu contrato encerrado no ano de 2018 com a emissora, e desde então, não fez mais novelas. Porém a atriz conseguiu superar e se reinventar com uma nova proposta de trabalho.

+Arthur Picoli faz Live sem querer e vaza conversa particular de sexo no carro

O início do legado

Malu Mader iniciou sua carreia no teatro em 1982, participando da peça “Os Doze Trabalhos de Hércules” de Monteiro Lobato, onde foi vista por Dennis Carvalho, importante diretor de núcleo da teledramaturgia do canal, na época, que se impressionou com a jovem atriz e fez o convite para que vivesse a personagem Dóris Cantomaia, na telenovela “Eu Prometo” (1983), que foi o seu primeiro trabalho na televisão e na emissora dos Marinho. A atriz estreou na TV Globo com apenas 16 anos, permanecendo no canal por 35 anos, até sua demissão em 2018.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários