Anitta Celebridades

Maluma diz que quer fazer viagem com Anitta: “Conhecer a Colômbia comigo”

Maluma e Anitta (Foto: Divulgação)
Maluma e Anitta (Foto: Divulgação)

A parceria musical entre Anitta e colombiano Maluma geriu bons frutos não só no ramo artístico. Os dois agora não se desgrudam mais e os fãs dos artistas torcem para que os dois engatem em um relacionamento.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho

Maluma esteve no Brasil para realizar dois shows e em conversa com a imprensa contou que planeja fazer novas parcerias com Anitta. “Quero uma nova parceria com a Anitta para o meu próximo disco e claro que vou convidá-la para conhecer a Colômbia comigo”, disse ele.

O cantor também deu detalhes dos próximos trabalhos. “Quero gravar mais músicas com artistas diversos. Gosto muito do Drake e do Justin Timberlake, eles me inspiram. Pode vir uma surpresa por aí. Ricky Martin é um grande artista, me considero uma versão pequena dele, com a diferença de que eu gosto de mulheres (risos). Ele é um artista incrível, por quem tenho muito carinho, e que levou a música latina para o mundo todo”

Maluma aproveitou para agradar o carinho dos fãs brasileiros. “Estou tendo muitas surpresas, não imaginava que tinha tantos fãs no Brasil. Agradeço muito a Anitta por ter me convidado, graças a ela tanta gente me conhece. Me sinto muito feliz e agradecido por ter esse começo tão especial nesse país. O Brasil é um mercado muito complicado, muitos latinos temem vir para cá e falhar. Mas eu tenho que aproveitar o momento, quero ser o maior artista latino aqui. Não tenho medo e quero investir”,

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza