Celebridades

Mamma Bruschetta com câncer, desmorona por demissão do SBT e Leão Lobo se desespera

Mamma Bruschetta e Leão Lobo demitidos do SBT (Foto: Divulgação)
Mamma Bruschetta e Leão Lobo demitidos do SBT (Foto: Divulgação)

Mamma Bruschetta desmoronou após ser demitida do SBT e Leão Lobo se desespera

Na tarde desta quarta- feira, 07 de outubro, o SBT surpreendeu ao anunciar a demissão dos apresentadores Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

Em nota enviada para a imprensa, o SBT alegou que as demissões aconteceram em “comum acordo”, mas parece que não foi bem assim que a situação se desenrolou.

+Lívia Andrade sai de sala de reunião no SBT, faz série de vídeos e escancara como foi a demissão: “É isso”

Como todos sabem, Mamma Bruschetta estava afastada da televisão desde que iniciou um tratamento contra um câncer. Ela chegou a ficar internada e seu estado de saúde não é dos melhores. O apresentador Leão Lobo confidenciou que a famosa o ligou chorando após ser demitida do SBT.

“Estou preocupadíssimo com a Mamma, ela acabou de me ligar chorando”, revelou Leão Lobo em conversa com o site NaTelinha. “Ela depende [do contrato com o SBT], está tratando um câncer”, disse o ex apresentador do Fofocalizando, enfatizando que não sabe como irá pagar as contas a partir de agora.

+Fabíola Reipert ignora Reinaldo Gottino, abandona bancada ao vivo e pega Record de surpresa

“Pelo menos fiquei lisonjeado com o carinho, o [Fernando] Pelegio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] foi gentil, mas fiquei desesperado. Eu vivo disso, é o meu ganha-pão, uma família depende de mim. Entrei em desespero mesmo, fiquei meio zonzo, não consegui colocar a cabeça no lugar”, desabafou Leão Lobo.

O apresentador revelou ainda que Silvio Santos pretende recontratá-los quando houver uma vacina para o novo Coronavírus e que quer retomar o Fofocalizando em 2021. “Pelegio falou: ‘Silvio quer você com o Décio, a Mamma e a Lívia no Fofocalizando, mas vocês fiquem à vontade porque o mercado está aí e, se quiserem esperar, ele quer que volte com vocês”, contou.

+SBT ataca novamente e investe em novo programa de Christina Rocha para acabar com o Bom Dia e Cia

Apresentadora luta contra câncer (Foto: Divulgação)

Apresentadora, com câncer, passa por dificuldades

Em 2019, ela recebeu o diagnóstico de um câncer no esôfago e se afastou da televisão, chegando a fazer cirurgia e quimioterapia.

O diretor artístico do canal, Pelegio, afirmou que não vai abandonar Mamma Bruschetta, que depende do plano de saúde pago pelo SBT devido ao seu estado de saúde tão delicado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza