Celebridades

Mamma Bruschetta é internada pela sexta vez com grave infecção e ausência no Fofocalizando preocupa

Mamma Bruschetta (Foto: Divulgação/SBT)
Mamma Bruschetta (Foto: Divulgação/SBT)

Mamma Bruschetta acaba de deixar os fãs mais preocupados com o seu estado de saúde. Pela sexta vez a apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT, foi internada por causa de uma infecção cutânea que a aflige há mais de vinte anos. Nesta quarta-feira (22), ela não estará no programa de entretenimento ao lado dos colegas.

+ Com infecção em partes íntimas, Mamma Bruschetta passa mal e é internada em São Paulo

O problema que atinge Mamma Bruschetta se chama erisipela, que é uma infecção que atinge exclusivamente a pele do paciente causada por bactérias que penetram por ferimentos, como picadas de insetos e micoses. Ela geralmente causa complicações nas pernas e braços.

+ Após 40 anos de jejum sem sexo, Mamma Bruschetta anuncia namorado e identidade do rapaz é revelada

Um boletim médico foi divulgado e informou qual é o atual estado de saúde da apresentadora do “Fofocalizando”. “A paciente Mamma Bruschetta encontra-se internada no Hospital São Camilo Pompeia para tratamento de quadro infeccioso dermatológico. O quadro clínico é estável e sem previsão de alta”, esclareceu o comunicado. A artista precisou ser internada no Hospital São Camilo, localizado na Pompéia, zona oeste de São Paulo.

Mamma Bruschetta do Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/SBT)
SUCESSO NA VIDA AMOROSA

Mamma Burschetta está em uma nova fase de sua vida e apaixonada! Após 40 anos com jejum até de beijo na boca, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, já tem um novo amor em sua vida. E ela não faz mais questão de esconder de ninguém o relacionamento, que segundo o jornalista Leo Dias, do UOL, é pra valer. Prova disso é que a contratada de Silvio Santos foi até o aniversário de Carlinhos e Caique Aguiar acompanhada de seu novo parceiro, Lucas Feitosa.

+ Rodrigo Faro decreta guerra contra Eliana, rivalidade ganha força e passado de briga vem à tona

“Nós somos amigos. Nos conhecemos há 4 anos. É um grande menino. Eu tenho uma admiração muito grande por ele”, disse ela, referindo-se ao namorado, que logo retrucou: “Foi amor à primeira vista”.

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta foi flagrada com o affair. (Foto: Reprodução)

E a apresentadora continuou: “Eu nem lembrava mais como era beijar na boca. Descobri no ano passado. Eu sou a mais nova velha adolescente do pedaço. “Estou começando a desfrutar das delícias dos 18 [anos]. E a coisa melhor que eu acho não é nem o sexo em si, mas como é bom beijar na boca”.

Ainda na entrevista com o TV Fama, a apresentadora do SBT deixou claro que possui relacionamento aberto. “Ele tem a vida dele, as namoradas dele…. a gente é muito amigo, então ele tem a vida dele”, falou Mamma. “Amizade colorida”, acrescentou o rapaz. Na ocasião Mamma Bruschetta ainda aproveitou para falar que tentou usar aplicativo de pegação gay, mas “dá um trabalho”, segundo ela.

+ Viviane Araújo sai ‘ilesa’ de O Sétimo Guardião e consegue algo inimaginável de diretor dentro da Globo

“Faz falta, mas esses quarenta anos foram compensados de outro jeito. Eu me dediquei muito a minha família, me dediquei a minha mãe, as minhas irmãs… agora, eu com 69 anos, estou começando a descobrir a vida. Quem sabe agora esse príncipe apareça, né?”, sonha a apresentadora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;