Celebridades

“Mandado embora”, Dudu Camargo tem desaparecimento no SBT e repórteres são acionados às pressas

Dudu Camargo chega atrasado no SBT e é mandado embora para casa (Foto reprodução)
Dudu Camargo chega atrasado no SBT e é mandado embora para casa (Foto reprodução)

Dudu Camargo não apareceu para comandar telejornal e foi mandado embora para casa

Dudu Camargo, pupilo de Silvio Santos, simplesmente não teria aparecido para comandar o Primeiro Impacto na manhã desta quarta-feira (14). Isso mesmo , o jornalista, que voltou de férias nesta segunda-feira, acabou por não atender telefonemas da emissora e não esteve presente no expediente dele que se inicia ainda de madrugada.

Por conta disso, boa parte da equipe do Primeiro Impacto acabou ficando preocupada com o “desaparecimento” do rapaz.

Com esse acontecimento e a falta de Dudu Camargo, o SBT enfrentou um momento de desespero e precisou acionar dois dos repórteres do programa para comandar a atração. Darlisson Dutra e Marcelo Bittencour dividiram o comando do telejornal que seria comandado por Dudu Camargo.

De acordo com informações do site Natelinha, o pupilo de Silvio Santos acabou se atrasando e chegou meia hora depois do início do informativo. Apesar de chegar aos estúdios da emissora, o site informa que Dudu Camargo teria sido proibido de apresentar o telejornal e acabou sendo mandado embora para casa. 

Para se ter uma ideia, Marcelo Bittencourt ficou no ar até às 5h, já Darlisson Dutra assumiu o comando em seguida, ficando até às 6h, quando Marcão do Povo assumiu o comando ficando até às 9h.

Cabe dizer que, Dudu Camargo não atravessa um momento positivo no SBT. As coisas ficaram bastante tensas, quando recentemente, ele concedeu uma entrevista para a Jovem Pan, na qual reclamou de seus substitutos no Primeiro Impacto e afirmou que durante as férias dele, o telejornal acabava por perder muita audiência.

Dudu Camargo foi proibido de apresentar Primeiro Impacto no SBT (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo foi proibido de apresentar Primeiro Impacto no SBT (Foto: Reprodução)

A fala do âncora do Primeiro Impacto pegou muito mal e um climão, com direito a pedidos de demissão pela equipe do telejornal, voltou a ganhar força nos bastidores do canal de Silvio Santos.

Por fim, para alimentar ainda mais a polêmica, o apresentador Ratinho, ao vivo, na rádio Massa, da qual ele é proprietário, chegou a afirmar que Dudu Camargo deveria ser mandado embora, depois de tais falas, menosprezando a audiência que os substitutos alcançam a frente do Primeiro Impacto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!