Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades SBT

Manoel de Nóbrega volta em mensagem espírita perturbadora e expõe depressão de Carlos Alberto de Nóbrega

Manoel de Nóbrega; Carlos Alberto de Nóbrega
Manoel de Nóbrega volta em mensagem espírita perturbadora e expõe depressão de Carlos Alberto de Nóbrega – Foto: reprodução Internet

O Manoel de Nóbrega voltou em uma mensagem espírita surreal, onde contou um pouco sobre onde está e expôs uma depressão de Carlos Alberto de Nóbrega.

Manoel de Nóbrega morreu em  17 de março de 1976 na cidade de São Paulo, aos 63 anos de idade, vítima de parada cardiorrespiratória. Ele foi a pessoa que criou A Praça É Nossa. Depois da sua morte, quem comandou a atração foi o seu filho, Carlos Alberto de Nóbrega, que continuou o legado do pai. Recentemente, Manoel entrou em contato com a sensitiva Érica Dias e contou detalhes impressionantes do outro plano. Quem divulgou o texto foi o site Coluna da TV.

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já brigou com Silvio Santos e até já viu o seu filho ser preso (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Carlos Alberto recebeu uma mensagem de seu pai recentemente e o conteúdo do texto foi algo revelador e inacreditável Nóbrega (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A mensagem que o pai de Carlos Alberto mandou

“Filho amado e família, estou [ Manoel de Nóbrega ] aqui esperando para dizer que por várias vezes tentei fazer contato, mas não consegui. Através desta carta da nossa amiga espiritual estou aqui pra falar que estou bem e que no dia do meu desencarne eu estava sem entender nada e vazio. Agora estou bem, em uma colônia, sou uma espírito de vinte anos, médico e socorrista espiritual.

Sempre recolhendo irmãos que aqui vem sem entender nada. Quero dizer filho que cuide da sua depressão interior, filho amado, sei que choras ainda ao falar de mim e que as vezes se pega pensando nas coisas que vivemos, lembranças boas. Peço que vá se cuidar deste problema e que avise seu filho Marcelo que cuide de seu corpo em geral, que se cuide melhor, para mais tarde não sofrer”, teria dito Manoel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto de Nóbrega.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Arthur Farias