Manoel Soares fez triste relato do sofrimento cruel
O É de Casa deste sábado, 30 de abril, contou com um relato de partir o coração. Manoel Soares, um dos apresentadores do programa, decidiu falar sobre as agressões que sua mãe sofreu no passado quando trabalhava como empregada doméstica. A mulher teve a orelha rasgada pela patroa.
O relatou aconteceu quando Manoel Soares falava sobre o dia da empregada doméstica, 27 de abril. “Essas pessoas merecem o nosso total respeito sempre! Eu falo disso com muito carinho, pois sou filho de uma vassoura. Se hoje eu estou aqui, é por causa da luta de uma trabalhadora doméstica”, começou o apresentador.
Ele contou que sua mãe começou a trabalhar nessa função desde os quatro anos. “A minha mãe nasceu na década de 1960, no recôncavo baiano, onde ainda se viviam resquícios do período da escravidão. Ele hoje tem 60 anos e traz marcas no corpo desse momento da vida dela”, disse o famoso, que deu maiores detalhes.
“A orelha dela é rasgada, porque uma de suas patroas, que na verdade se comportava como uma das donas dela, puxou a orelha dela a ponto de rasgá-la. Então, a minha mãe sempre coloca o cabelo para frente, pois ela tem vergonha da orelha rasgada”, contou Manoel Soares, que seguiu falando com orgulho da mãe.
“Tá aí uma foto da minha mãe quando ainda era pequena com o patrão dela, que seria o dono dela. Ela tinha apenas quatro anos de idade e cuidava de uma criança de dois. Então vocês imaginam do que eu estou falando. A realidade ainda é muito próxima, e é por isso que eu fiz questão de abordar o assunto e mostrar essa história”, disse ele.
Veja também

Em luta contra câncer sem cura, Susana Vieira vai parar no hospital, depende de fralda e desmorona: “Vou morrer”

Patricia Abravanel, no programa do Silvio Santos, causa choro no SBT, vídeo é exposto e motivo comove o Brasil

Pedro Scooby desbanca Arthur Aguiar pós BBB e cobra absurdos em publicidade, entenda;

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários