Casa da famosa foi vendida depois de longa temporada no mercado, mas valor foi muito abaixo do que era esperado
É oficial. Depois de muito tempo, Marcello Camargo, o filho de Hebe, conseguiu vender a mansão da mãe, localizada no Morumbi, na área nobre de São Paulo.
Apesar de a apresentadora ter morrido em 2012, a residência só foi colocada à venda em 2017. Mas, desde então, o herdeiro ainda não havia conseguido nenhum comprador.
De acordo com a revista Contigo!, o desfecho não foi nada favorável para Marcello Camargo. Isso porque a casa foi vendida por metade do preço, cerca de R$ 30 milhões.

Filho afirma não ter vida de luxo
Apesar de ser o principal herdeiro da estrela, Marcelo Camargo revelou que não mantém uma vida de luxo, como alguns imaginam. Muito pelo contrário. Ele sequer tem um plano de saúde.
Hoje, o famoso é dono de todo o acervo da mãe, após mais de uma década da morte dela. “O momento que vivo não é de fartura. Moro em uma casa simples, ainda que confortável”, disse.
Veja também

Praia particular e maior que um shopping: Mansão de 60 milhões da maior estrela do SBT acaba de ser vendida

5 modelos, blindados e luxuosos: Filho se desfaz da coleção de Mercedes de Hebe Camargo por fortuna

Piscina com peixes, cheia de palmeiras e um castelo: corretora divulga fotos da mansão de R$ 41mi de Hebe
O montante inclui joias, roupas, sapatos, bolsas e troféus. “Qualquer coisa que façam sobre Hebe tem que ter minha autorização”, explicou o herdeiro, que planeja criar o museu da mãe.
Ainda entre as posses, existem alguns carros. “São cinco Mercedes. Duas estão comigo. A intenção é vender ao menos uma delas”, declarou Marcelo na entrevista ao canal da youtuber.

Qual foi a causa da morte de Hebe?
A diva da televisão brasileira morreu após enfrentar um câncer no peritônio, aos 83 anos. Na época, ela estava em processo de voltar para o SBT, onde passou a maior da carreira.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona