Leonardo

Mansão de Leonardo é isolada após morte dentro de banheiro e esposa confirma: “Deus está cuidando de nós”

Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Mansão de Leonardo segue esvaziada após terrível perda

A fazenda do cantor Leonardo, seu lugar preferido, segue vazia desde o acidente fatal que culminou na morte de seu assessor e amigo pessoal, Passim.

O companheiro de Leonardo atirou em si mesmo em meio a um acidente na fazenda do famoso. Ele estava manuseando uma arma, quando caiu no chão e acabou efetuando o disparo.

Após a tragédia, Leonardo, que estava no local na hora da morte do amigo, fez um desabafo nas redes sociais sobre a sua perda. “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida”, escreveu.

Leonardo, Passim
Passim era assessor e amigo pessoal do cantor sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução)

Casa segue vazia desde o acidente

Segundo Poliana Rocha, Leonardo segue sem voltar ao local. Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa abriu a caixa de mensagens da rede social e respondeu a um questionamento de um seguidor sobre a situação do cantor sertanejo.

“Poli, como está Leo ele já voltou pra fazenda?”, perguntou um fã. Poliana Rocha então revelou: “Ainda não voltamos lá. Mas Deus está cuidando de nós e de tudo lá. Faremos uma linda missa lá e já já retornaremos para o nosso lugarzinho preferido”, respondeu a esposa do cantor.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.