Celebridades

Mansão de Roberto Bolaños, o Chaves, é assombrada por espírito do ator e ninguém consegue vender: “Sombras estranhas”

Roberto Bolaños foi criador e estrela de Chaves. (Foto: Montagem/Reprodução)
Roberto Bolaños foi criador e estrela de Chaves. (Foto: Montagem/Reprodução)

Antiga mansão de Roberto Bolaños, criador e estrela de Chaves, ganhou fama de mal assombrada e não consegue ser vendida

Com o grande sucesso de Chaves e Chapolin em toda América Latina, mesmo décadas após o seu encerramento, Roberto Bolaños, criador e estrela das duas séries, construiu um verdadeiro império no México.

E um desses bens do comediante, que faleceu em 2014, e que no dia 21 de fevereiro completaria 91 anos, é uma mansão na Cidade do México. Porém, seis meses após a morte de Bolaños, o imóvel ainda não foi vendido, e por um motivo inusitado.

De acordo com o site peruano La Republica, a mansão ganhou fama de ser mal assombrada e ainda não conseguiu receber uma oferta de compra sequer. Vizinhos contam que presenciam manifestações sobrenaturais no local.

+ MC Bin Laden sofre tentativa de assalto, vai atrás dos bandidos e perseguição é registrada: “Tô na caça”

+ Andréa de Nóbrega, após expor real relação com Eduardo Costa, tem prato flagrado e choca: “Bucha de lavar louça”

+ Paula Fernandes tem maldição, vai ao fundo do poço em guerra com sertanejos e é resgatada por cantor: “Nem vou ver”

Há relatos de barulhos estranhos, vozes e portas abrindo e fechando à noite, mesmo com o imóvel vazio. Há quem garanta, inclusive, já ter visto sombras que se assemelham à figura do comediante.

A mansão foi desocupada logo após a morte de Roberto Bolaños. Em virtude da altitude da Cidade do México, o comediante acabou se mudando com a esposa, Florinda Meza, a Dona Florinda de Chaves, para Cancún, onde passou seus últimos dias de vida. O espírito do humorista, no entanto, teria se apegado mesmo a sua mansão na capital, onde viveu por mais tempo.

Alguns dias após a morte de Roberto Bolaños, Florinda Meza anunciou, em uma entrevista coletiva, que colocaria a mansão à venda para viver em uma casa menor.

Mansão de Roberto Bolaños no México. (Foto: Reprodução)
Mansão de Roberto Bolaños no México. (Foto: Reprodução)

SÉRIE

Depois de muitas especulações e cobranças de fãs, Roberto Gómez Fernandéz, filho de Roberto Bolaños, em recente visita ao Brasil, confirmou que está preparando uma série que vai retratar a história e trajetória artística do pai.

Fernandéz, que herdou os projetos de Bolaños e se tornou produtor no México, preferiu não entrar em detalhes sobre a nova atração, mas se mostrou empolgado. “É um projeto que o meu pai só imaginou em seus sonhos”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.