Leonardo

Leonardo

Piscina enorme, garagem para 8 carros e puro luxo: Mansão luxuosa de Leonardo é maior que shopping

Leonardo e sua mansão (Foto: Reprodução/ Internet)
Leonardo e sua mansão (Foto: Reprodução/ Internet)

Leonardo é dono de mansão luxuosa

Leonardo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes cantores de música sertaneja no Brasil. O artista começou a carreira ao lado de Leandro, após a morte do irmão o pai de Zé Felipe seguiu cantando sozinho. Aliás, o famoso conseguiu acumular uma grande quantia em dinheiro.

Dessa forma, Leonardo é dono de várias propriedades. Não faz muito tempo que o cantor e Poliana Rocha receberam as chaves da nova mansão da família, que conta com nada mais, nada menos, que piscinas com luzes, garagem para 8 carros e muito luxo.

A mansão fica localizada no condomínio Talismã – Sítios de Lazer, em Guapó, zona rural de Goiás. A casa tem três quartos com camas de casal, garagem com capacidade para oito carros, piscina e área gourmet. Sendo considerado o novo xodó do casal.

A residência da família tem  um estilo moderno e sofisticado, com decoração que possui tonalidades neutras com toques sutis de cor mais vibrante que aparece em almofadas e mantas. Poliana Rocha chegou a publicar vários registros no dia da inauguração do novo imóvel de Leonardo.

Qual a empresa do cantor?

Afinal, a parceria com o Cabaré ao lado de Eduardo Costa pode não ter terminado bem, mas o projeto rendeu frutos. Leonardo não só se tornou o dono da marca, como também passou a investir em seu lado empresarial.

Veja também

Muita gente não sabe, mas o artista ao lado do seu sócio, Willian Passarinho, é dono da empresa, Talismã Music, desde sua fundação em 2005, e vem se tornado um dos maiores nomes do cenário artístico brasileiro, gerenciando a empresa que é especializada no agenciamento de artistas, que já conta com grandes nomes, como Zé Felipe, Valéria Barros e a dupla Cezar & Paulinho.

SAIBA MAIS! “Me chama de bucho de égua”, a funcionária de Leonardo que acabou entregando como é tratada por ele

Dom Tapparo e o Grupo Petrópolis, que se uniram e criaram a marca de cerveja Cabaré. Porém, após o sucesso o sertanejo acabou se tornando sócio da empreitada.

O Grupo Petrópolis tem em seu catálogo cervejas como Itaipava e Petra, enquanto o engenho é dono da Cachaça Cabaré e Cabaré Ice, que fazem o maior sucesso no mercado. Dessa forma, o cantor sertanejo, também virou garoto-propaganda e o resultado foi uma explosão na popularidade da marca de acordo com informações do portal Movimento Country.

O cantor é garoto propaganda da Cerveja Cabaré (Foto Reprodução/Internet)
Leonardo ainda é garoto propaganda da Cerveja Cabaré (Foto: Reprodução / Internet)

Pelo visto o marido de Poliana Rocha está tendo o mesmo sucesso que conseguiu na música agora em sua área empresarial. Além do próprio cantor, o seu filho Zé Felipe também já fez propaganda da cerveja Cabaré.

Vale destacar que a marca compete com a Heineken, famosa cervejaria holandesa fundada em 1863. Ou seja, a Cabaré que é praticamente uma novata no ramo, está de igual para igual com uma empresa consolidada mundialmente.

Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas e viu a cerveja Cabaré se tornar a sua concorrente de peso no Brasil.

Heineken e cerveja (Fotos: Reproduções / Internet)
Heineken e cerveja (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Leonardo

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]