Celebridades

Celebridades

Mansões milionárias e fazenda: José Mayer escancara portas de propriedades luxuosas após viver escândalo

José Mayer na estreia de "Império", em 2017 (Foto: Divulgação/TV Globo)
José Mayer na estreia de “Império”, em 2017 (Foto: Divulgação/TV Globo)

José Mayer, demitido da TV Globo após participar da novela “Império”, mostrou algumas de suas propriedades luxuosas pelo Rio de Janeiro

José Mayer pode até ter se envolvido e admitido um caso de assédio sexual nos bastidores da Globo, em 2017, mas isso não muda seu legado como grande nome da teledramaturgia brasileira. O artista está completamente recluso e aposentado do trabalho na TV, por isso decidiu mostrar um pouco de sua vida pacata nas fazendas que possui no Rio de Janeiro.

O ator usou suas redes sociais nesta segunda-feira (21) para revelar que algumas das suas propriedades estão completamente floridas com a chegada do inverno. “Minha casa da Barra está florida, meu sítio em Guaratiba também, mas eu amo ficar em meu cantinho de Itaipava”, escreveu o artista na legenda de um post no Instagram.

José Mayer possui essa mansão que teve uma imagem divulgada na zona oeste do Rio de Janeiro, onde ficam os estúdios da Globo e onde a maioria dos artistas mora. Guaratiba é uma das regiões do extremo oeste da capital fluminense e também possui moradias luxuosas. É lá que o artista também possui uma casa que está florida.

Veja também

Por fim, o ator tem a fazenda e Itaipava, que é uma região muito famosa de Petrópolis, frequentada até mesmo por William Bonner. É lá que o veterano de 70 anos tem passado a quarentena, ao lado de cães, gatos e da esposa, Vera Fajardo, e é onde pretende ficar curtindo sua aposentadoria.

Mansão de José Mayer na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/Instagram)
Mansão de José Mayer na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/Instagram)
Fazenda do artista em Guarativa (Foto: Reprodução/Instagram) José Mayer
Fazenda do artista em Guarativa (Foto: Reprodução/Instagram)
Atualmente, José Mayer passa a maior parte do tempo em Itaipava, no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)
Atualmente, José Mayer passa a maior parte do tempo em Itaipava, no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

ESCÂNDALO

Vale ressaltar que “Império” está no ar atualmente no horário nobre da Globo e foi a trama que marcou o fim do trabalho do artista na TV. Foi nos bastidores do folhetim que o veterano se envolveu na polêmica com a figurinista Su Tonani, que o denunciou através de uma nota divulgada na Folha de S. Paulo. Ela retirou as queixas.

REPRESENTANTES EMITIRAM COMUNICADO

No ano passado, a assessoria de imprensa de José Mayer afirmou ao jornal Extra que o artista não tem mais vontade de trabalhar desde que se envolveu no escândalo e foi demitido do canal carioca.

“Ele está muito bem, feliz, com saúde e curtindo a vida com a família e sempre próximo dos amigos. Não tem projetos e nem deseja voltar para a televisão. Ele não tem mesmo mais interesse na vida pública, como já declarou anteriormente. Quer curtir o netinho Antonio, nascido em 2020, e estar junto da família”, disse.

José Mayer atualmente, após demissão da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
José Mayer atualmente, após demissão da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

José Mayer

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários