Manu em Segundo Sol, Luisa Arraes tem visual criticado e decide se pronunciar


Manu em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Manu (Luisa Arraes) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Manu (Luisa Arraes) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo na pele da polêmica Manu, a atriz Luisa Arraes tem dado um show à parte de interpretação.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Manu é uma jovem complexa que vive em conflito com o mundo. “Eu gosto muito dos sentimentos grandes. A Manuela não é ‘domesticada’ e, como ela não teve essa criação civilizatória, ela se sente na permissão de fazer o que quer. A coisa da droga, por exemplo, é uma desobediência porque ela não tem nenhum senso de autopreservação”, explicou ela.

+Marcelo Adnet ignora Dani Calabresa, leva namorada para o Tamanho Família e diz que ela é esposa

Luisa, que só tinha feito uma outra novela, Babilônia (2015), comemorou a nova oportunidade. “Eu achava que aquele tinha sido um papel gigante, mas era pequeno comparado a este. Agora é outra coisa”, divertiu-se ela.

Manu se revolta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Sobre sua atuação impecável e que lhe tem rendido muitos elogios, Luisa comentou: “Importante é não acreditar. Eu fico muito feliz com isso porque o que eu busco no trabalho é uma coisa muito séria. O lugar da televisão é diferente do teatro muito mais no sentido da imagem do que no conteúdo. Mas, no teatro, aprendi a coisa do sacerdócio, de ser carnal, da matéria; isso é a atuação para mim. O negócio é mais sério, então, se as pessoas gostam, é uma alegria enorme”, falou.

Veja também

Carioca, a atriz tem adorado aprender as gírias da Bahia: “As gírias são um barato. A nossa figurinista é superbaiana e sempre pergunto para ela, que me dá vários toques. Não são só gírias com as quais estamos acostumados porque a Bahia tem gírias muito próprias, como ‘barril dobrado’, que eu adoro”, disse.

+Segundo Sol: Luzia sofre ameaça de Remy após ter segredo descoberto

Sobre o polêmico visual da personagem, ela saiu em defesa:  “Acho muito engraçado que as pessoas se preocupem tanto com isso. Eu amo esse cabelo, acho lindo. Para interpretar uma menina toda diferente e descompensada como a Manuela as pessoas queriam que eu tivesse usando um chanel? Acho esse cabelo lindo, mas não é um corte careta e, geralmente, as pessoas que criticam querem algo mais careta,”

 

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):