Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Manu Gavassi dá patada histórica em Prior e dispara: “Aprende lá fora”

Manu Gavassi detonou Felipe Prior no BBB - Foto: Reprodução
Manu Gavassi detonou Felipe Prior no BBB – Foto: Reprodução

Manu Gavassi surpreendeu ao justificar seu voto em Felipe Prior no BBB e deu uma verdadeira patada no rapaz após pergunta que ele fez

A cantora Manu Gavassi vem sendo uma das favoritas para ganhar o BBB 20. No programa da Globo, ela ganhou bastante destaque e é alvo de vários memes nas redes sociais com suas reações pra lá de exóticas a tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Mas tem vez que o meme é também por suas falas.

+Faustão detona Flamengo ao vivo, sai em defesa de torcidas e se revolta: “Nenhum respeito”

+Após briga, Fátima Bernardes expõe Túlio Gadêlha e entrega verdade sobre atual situação do casal

Neste domingo, por exemplo, foi formado um novo paredão e a casa teve que mandar um dos participantes através de votação aberta. Quando chegou a vez de Manu Gavassi, contrariando algumas colegas, ela votou em Felipe Prior, que vinha se aproximando mais das meninas dentro da casa.

BBB20
Felipe Prior no BBB20 (Foto: Divulgação)

Ao justificar o porquê de ter escolhido mandar o brother para a berlinda, ela revelou que era por uma questão de “sororidade”. Felipe Prior, inocente, levantou a mão e perguntou o significado da palavra. Foi aí que Manu surpreendeu ao dar uma verdadeira patada no colega e disse: “Depois você aprende lá fora”.

Público se divide

Embora a maioria tenha aplaudido o discurso de Manu Gavassi nas redes sociais, teve quem não gostou. “Ai Manu Gavassi sonsa já falei várias vezes, justificou o voto no Prior com sororidade e todo mundo aplaudiu, mas na hora do discurso sobre gordofobia do Babu ela simplesmente cagou e saiu andando”, disparou um internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.