Faustão

Manu Gavassi “quebra a cara” no Faustão, é contrariada e dispara pro apresentador: “Você é um erro”

O apresentado Faustão "quebrou a cara" de Manu Gavassi neste domingo - Foto: Montagem
O apresentado Faustão “quebrou a cara” de Manu Gavassi neste domingo – Foto: Montagem

Manu Gavassi participou neste domingo do programa de Faustão e acabou quebrando a cara com resposta dada pelo apresentador

O apresentador Faustão está em uma nova fase no seu Domingão, apresentado todas as semanas na programação da Globo. Dessa vez, o famoso recebeu direto dos estúdios da emissora a cantora Manu Gavassi, que foi a terceira colocada no BBB20 e repercutiu bastante por causa de um paredão que protagonizou com o arquiteto Felipe Prior.

Ela foi ao programa especialmente para divulgar a sua nova música de trabalho, Deve Ser Horrível Viver Sem Mim, que conta com participação de Gloria Groove. Em determinado momento, o assunto acabou chegando em astrologia e Manu Gavassi, que é bastante antenada sobre o tema, quis saber o signo do apresentador.

+Regina Duarte sofre grave acidente, é socorrida às pressas e quebra vários dentes na queda: “Fiz cirurgia”

+Luciano Camargo assume amor por bonitão, escracha a real sobre relacionamento e confirma a todos: “Como dói”

+Casada há 16 anos, Kelly Key expõe marido sem aliança, flagra saída e coloca empresário contra parede

Faustão foi bastante sincero em sua resposta. “Eu não sou ligado nesse negócio, mas sou do dia 2 de maio”, disse o apresentador, que acabou “quebrando a cara” de Manu ao vivo, já que segundo a astrologia as pessoas que são do signo Touro costumam gostar de ficar em casa nos fins de semana, o que não acontece com ele.

Manu Gavassi foi refutada

“Não se aplica a você que apresenta um programa”, brincou Manu Gavassi. “55 anos, como repórter e apresentador, que eu trabalho de domingo. Para você ver que signo tem tudo a ver”, rebateu ele. Depois, Manu tentou justificar a “gafe”. “Acho que você é um erro da astrologia, Faustão! Não destrói meus sonhos!”.

Manu Gavassi durante participação no Faustão - Foto: Reprodução
Manu durante participação no Faustão – Foto: Reprodução

Sobre a pandemia

Sobre o momento de quarentena da pandemia, Manu Gavassi comentou que acredita que os seres humanos estão vivendo um novo momento. “A gente está passando por um momento de evolução coletiva. É muito triste todas as situações que a gente sabe, mas sou otimista”, comentou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.