TV Foco

CelebridadesTV Foco

Manu Gavassi passa por problemas no sono após deixar reality: “É fundamental”

Manu Gavassi fala sobre insônia pós reality show (Foto: Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi fala sobre insônia pós reality show (Foto: Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi, ex- BBB,  fala sobre insônia pós reality show (Foto: Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi fala sobre insônia pós reality show (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantora Manu Gavassi revela problemas com sono pós BBB 20 e defende Anitta de críticas; Veja detalhes

A cantora e atriz Manu Gavassi que participou recentemente do reality show Big Brother Brasil ( BBB 20) vem fazendo muito sucesso após seus posicionamentos dentro da casa. Vale lembrar que depois que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Manu ficou por três dias sem dar as caras nas redes social e usou esse tempo para refletir sobre a chuva de informações, tomando a atual pandemia mundial e a grande repercussão do programa.

Desde então a finalista reapareceu e compartilha diariamente sua rotina com seus fãs e admiradores, recentemente Manu contou sobre sua dificuldade com sono e a relação disso com o BBB 20. A cantora revelou na madrugada desse sábado (16/05/2020) sobre o problema de insônia que vem enfrentando. Além disso, a cantora também passou por problemas com a impressa após boatos de crises de pânico e término de seu relacionamento com o engenheiro Igor.

+Após ter vídeo íntimo divulgado, influencer Sthefane Matos rebate ataques e explode nas redes sociais: “Minha intimidade exposta”

Em entrevista, Manu Gavassi defende Anitta de críticas (Foto> Reprodução/Instagram)
Em entrevista, Manu Gavassi defende Anitta de críticas (Foto> Reprodução/Instagram)

Uma das principais atividades que a artista compartilha com seus admiradores é o seu café da manhã. “Café na cama de mim pra mim mesma. Passar um tempo de qualidade com você mesma é fundamental”, contou a cantora.

+Anitta aparece de maiô fio dental em live e faz enquete com namorado, Gui Araújo: “Quem dos dois é o pior partido?”

Veja também

Manu defende Anitta

Em entrevista concedida a Forbes, Manu falou sobre os acontecimentos fora da casa enquanto ainda estava confinada na casa. Ao ser questionada sobre os posicionamentos da cantora Anitta, que pediu sua eliminação do programa, a ex-sister que ficou em terceiro lugar no reality assustou todos com sua fala. “Não quis criar competição, aliás, eu adoro a Anitta. Eu ia amar. Acho ela uma gênia do marketing. Eu sei que muita coisa – tudo que ela construiu foi mérito dela”, contou. E continuou falando sobre ataques e críticas que fizeram a Anitta, e mostrou admiração pela artista.  “Eu acho absurdo ter esse tipo de comentário, porque claramente ela chegou em lugares que ninguém chegou no Brasil”,revelou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários