Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Manu muda de lado de vez após largar Daniel e sai em defesa de Thelma

Manu Gavassi defendeu Thelma em conversa com Mari no BBB - Foto: Reprodução
Manu Gavassi defendeu Thelma em conversa com Mari no BBB – Foto: Reprodução

Manu Gavassi surpreendeu neste sábado ao ficar mais uma vez ao lado de Thelma e rejeitar Daniel no BBB20

Manu Gavassi, ao que tudo indica, fez mesmo rachar o grupão que havia sido montado no início do BBB20 com o intermédio de Pyong Lee, eliminado. Neste sábado, por exemplo, ela voltou a demonstrar isso ao virar as costas para Daniel após o rapaz fazer um comentário em tom crítico contra Thelma, que se envolveu em briga com Mari.

Depois, em conversa com Rafa sozinha no quarto, a cantora desabafou e saiu em defesa de Thelma. “Eu sei muito bem o que eu vejo na Thelminha. Eu vejo muita verdade, eu vejo muita maturidade, eu vejo muita seriedade, eu admiro muito ela, desde o dia um”, disparou ela, que viu Rafa concordar com tudo.

+Serginho Groisman aparece abatido após anunciar fim do Altas Horas: “Teve que parar”

+Amor de Mãe termina de maneira macabra em meio a tragédia e leva Brasil à loucura

Na sequência, Manu fez questão de relembrar uma frase de Thelma. “‘O paciente é o amor da vida de alguém’. Aquilo me arrepia até agora, porque eu entendi a Thelminha aí. Admiro essa alma e estou grata por ter conhecido! Eu parto do princípio que é uma que eu confio e admiro a conduta”.

Thelma e Mari tiveram uma discussão pós prova do líder no BBB (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Thelma e Mari tiveram uma discussão pós prova do líder no BBB (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Manu, vale recordar, já havia ficado do lado de Thelma e contra Daniel outra vez. É que recentemente Daniel e Ivy deram o “monstro” para a médica e ela acabou não gostando muito, confrontando os anjos e afirmando que eles não tinham “culhão” para dar o monstro para o líder, que na época era Felipe Prior.

Thelma x Mari

Se muita gente achava que o BBB não iria para a frente com a ausência de Pyong Lee, hoje quebraram a cara. Isso porque uma nova briga no programa foi protagonizada por Thelma e Mari por causa da Prova do Líder. Thelma não gostou dos boatos de que Mari estaria espalhando que “deu” a Prova do Líder para a médica.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.