Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Manu tem conversa definitiva com Mari e coloca ponto final após barraco histórico

Manu havia se revoltado com Mari no BBB20 - Foto: Montagem
Manu havia se revoltado com Mari no BBB20 – Foto: Montagem

Manu Gavassi, que brigou recentemente com Mari no BBB20, fez questão de conversar com a colega de confinamento e colocou ponto fina

Manu Gavassi teve uma discussão grande com Mari Gonzalez recentemente no BBB20. Isso porque a cantora não gostou nada da treta entre a modelo e Thelma. É que a médica ganhou a prova do líder após a desistência de Mari e entendeu que a rival na disputa havia deixado subentendido que teria entregado a prova.

Por causa disso, Manu confrontou Mari e disse que já entendia qual era o “joguinho” dela. Depois, no entanto, tudo se normalizou quando Thelma procurou a jovem e pediu desculpas pela forma como a confrontou. Hoje, foi a vez da própria Manu se desculpar pela treta que aconteceu por causa da Prova do Líder.

+Globo promove demissões históricas no Faustão e deixa funcionários sem dinheiro em plena pandemia

+Eduardo Costa tem lado gay escancarado, é confrontado e assume: “Adoro”

“Eu queria te pedir desculpas se eu te interpretei mal. Eu sei que você estava cansada, eu sei que cada um tem seu jeito, eu também já fui mal interpretada diversas vezes, tenho meus mecanismos de fuga quando estou triste, chateada e cansada…”, disse Manu, que explicou para Mari que entendeu que ela havia insinuado que houve um acordo.

Manu Gavassi menstruou na casa do BBB 20 após suspeitas de gravidez (Foto: Reprodução/TV Globo)
Manu Gavassi menstruou na casa do BBB 20 após suspeitas de gravidez (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu disse: ‘Thelminha, pode ficar…tipo assim, eu vou descer’. Não é que ela falou que não aguentava. Ela aguentava. Só que eu ponderei. Eu cheguei a essa conclusão…Não é que eu não merecia. Eu falei para ela, também quero a festa, mas tanto que depois pensei: ´poxa, e aí?’…Mas naquele momento segui meu coração”, explicou Mari.

Manu volta a se desculpar

“Eu entendi tudo. E eu queria de verdade pedir desculpas se eu te interpretei mal. Aqui estou me policiando. Até meditei ontem, ontem eu fiquei bem malzinha, de julgar o outro…Depois eu repensei e não achei legal a atitude e quis ouvir o seu lado”, disse a cantora, se retratando pelo acontecido.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.