Policial

Policial

Mar de sangue e tragédia: Homem assassina a própria esposa a tiros, foge e confessa tudo pelo WhatasApp

Homem atira na própria mulher (Foto: Reprodução, Montagem, TV foco)
Homem atira na própria mulher (Foto: Reprodução, Montagem, TV foco)

O suspeito mandou mensagem por Whatsapp a um colega para confessar o crime contra a esposa, que acionou a polícia e contou o crime

Uma mulher de 49 anos foi vítima de feminicídio na noite de terça-feira (8), em Laranjal, na região central do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é o marido da vítima, de 45 anos. O boletim da ocorrência aponta que, após atirar na esposa dentro da própria casa, o homem confessou o crime por WhatsApp a um amigo, que acionou a PM às 20h40.

Ao chegar ao local, os policiais afirmam que encontraram a vítima deitada no sofá com um tiro no abdômen e outro o lado direito da cabeça. Em seguida, ela foi atendida pelo Samu e levada com vida ao Hospital São Vicente, de Guarapuava. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

 Viatura da PMPR Polícia Militar Paraná (Foto: Reprodução, G1)
Viatura da PMPR Polícia Militar Paraná (Foto: Reprodução, G1)

Na residência também estava a mãe do homem, uma idosa de 79 anos, que confirmou o crime do filho. Segundo a PM, ela disse que o suspeito estava embriagado e atirou na vítima após uma discussão.

“Após os disparos [a mãe] tomou a arma do filho e a guardou, e ele acabou fugindo pelo fundos da residência”, diz o boletim da ocorrência.

Em seguida a idosa entregou a arma à PM, um revólver de calibre 38, que estava com cinco munições intactas. No entanto, na casa foram encontradas mais dez munições intactas e seis usadas, diz a PM.“A arma não estava registrada no nome do homem. Ele já havia sido preso em 2015 por dirigir embriagado”. Informa a polícia por fim.

Veja também

Quando o suspeito foi encontrado?

A residência onde aconteceu o crime fica na zona rural de Laranjal, nas proximidades da PR-463 e após o atendimento inicial, a polícia iniciou buscas pelo suspeito.

Homem Armado (Foto: Reprodução, Rádio Liberdade)
Homem Armado (Foto: Reprodução, Rádio Liberdade)

Por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (9), a equipe recebeu informações de que o homem foi visto nas proximidades da própria casa onde morava e aconteceu o crime.

“Chegando ao local foi adentrado no pátio, onde em um galpão nos fundos da residência. O autor de 45 anos foi encontrado escondido, sendo dado voz de prisão”, informa a PM por fim. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quem escreve

Wellington Silva

Eu sou Wellington Silva, tenho 25 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: well.silva@otvfoco.com.br