Novelas

Mar do SertãoNovelas

“Eita que a novela tá…”, Globo faz aposta alta e libera primeira chamada de Mar do Sertão; assista

Trio principal de Mar do Sertão (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Mar do Sertão está muito próxima de estrear na Globo e, por isso, ganhou sua primeira chamada

Depois de alguns teasers, ou seja, vídeos curtos, agora a Globo liberou a primeira chamada de Mar do Sertão. A próxima novela das seis é escrita por Mario Teixeira e vai entrar no lugar de Além da Ilusão. Após uma temporada com tramas de época, a nova virá nos dias atuais, mas prometendo ser mágica.

Para começar Mar do Sertão vai se passar no nordeste, no caso, em uma cidade fictícia chamada Canta Pedra. Lá o coronelismo vai imperar e, além de fazer a maior parte dos habitantes sofrerem, atrapalhará o amor de Zé Paulino (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz).

Apaixonados e queridos por todos, o casal vai sofrer logo no dia de seu casamento porque ele será obrigado a fazer uma viagem com o filho do patrão, Tertulinho (Renato Góes). Acontecerá o inimaginável em um acidente, Zé Paulino será dado como morto.

Playboy safado, o vilão vai se aproximar de Candoca e convencê-la de se casar com ele. Enquanto isso Zé Paulino, na verdade, está vivo, mas só conseguirá voltar para fazer justiça após dez anos. Arrasado de ter perdido seu grande amor, Zé vai focar suas energias em libertar Canta Pedra do coronelismo.

Tertulinho vai gostar logo de Candoca em Mar do Sertão (Foto: Reprodução/Globo)

Com o vídeo da primeira chamada publicada nas redes e no Youtube, o público na internet reagiu de várias formas, entre elas:

Veja também

“”Que milagre não ser uma novela de época”, “Eita que a novela tá linda demais!”, “Adorei”, “parabéns”, “me sentir representado”, “uma mistura de cordel encantado com flor do caribe”, “que seja sucesso Glô”, “Esse sotaque dos personagens é um máximo”, “Finalmente um rostinho novo protagonista”, “Eita que essa novela promete”, escreveram os noveleiros.

Confira então a primeira chamada da novela:

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários