Novelas

Mar do SertãoNovelas

“Candoca vai ser minha…”, Globo libera novo teaser de Mar do Sertão focado em Renato Góes; assista

Tertulinho será interpretado por Renato Góes (Foto: Divulgação/Globo/Paulo Belote)

Renato Góes ganha destaque em novo teaser de Mar do Sertão 

Após divulgar o primeiro teaser de Mar do Sertão, agora a Globo liberou outro vídeo da próxima novela das seis focado no vilão. Renato Góes saiu de Pantanal e deixou para trás José Leôncio para agora dar a vida a Tertulinho.

O teaser, ou seja, o vídeo curto foi liberado entre os intervalos de Pantanal na última segunda-feira, 25 de julho. Nas imagens é mostrado um cenário de uma casa que remete o que virá aí na novela. Há uma parede com retratos que logo ganham vida. Quem narra é Tertulinho falando sobre Candoca (Isadora Cruz) que está apaixonada por Zé Paulino (Sergio Guizé).

“Candoca vai ser minha”, prometerá o vilão de Mar do Sertão. No perfil oficial da emissora carioca, os internautas e noveleiros gostaram das picadas do que vem por aí pela substituta de Além da Ilusão.

“Já estou ansiosa”, “Quero assistir logo”, “Lindíssimo”, “Amei”, “Tem Renato Góes ? Tem Debora Bloch? Tem Enrique Diaz? Óbvio que eu vou ver”, “vendo só pelo o renato”, “Aí vai ser a melhor da década”, foram algumas das reações.

SINOPSE DA TRAMA

Mar do Sertão contará a história de amor entre Candoca e Zé Paulino. Ela é professora e ele trabalha para Tertúlio (José de Abreu) na cidadezinha fictícia de Canta Pedra. Após anos “estudando” fora, Tertulinho, filho do coronel voltará para casa e ficará encantado por Candoca.

Veja também

Mulherengo, Tertulinho vai encarar a mocinha como a sua próxima conquista, mas ela o colocará em seu lugar. Logo, o playboy sabe que precisa tirar Zé do seu caminho. A oportunidade perfeita surge quando Tertúlio manda o filho e o empregado para uma viagem.

Zé Paulino e Candoca de Mar do Sertão (Foto: Globo/Ronald Santos Cruz)

Acontecerá um acidente e Tertulinho largará Zé Paulino para a morte justamente no dia de seu casamento. Ainda que Zé consiga sobreviver, ele só voltará para casa após dez anos. Aí o mocinho descobrirá que tudo mudou. Seu amor Candoca estará casada com Tertulinho e seu autoritarismo dominou Canta Pedra.

VEJA O TEASER:

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários